26 setembro 2009

Settimana della Moda di Milano...

Ou seja... Milao esta' lotada!!! Modelos,buyers e amantes da moda... todos circulando pelo "quadrilatero d'oro" entre um desfile e outro!!! Ah! La Mode!!! Amanha tem desfile da John Richmond... ontem teve o da Haute (nova marca do grupo Moschillo) e é claro...eu estou no showroom!!! Na verdade estou pensando seriamente em trazer um colchonete e ficar por aqui... sao 20 dias que nao tem um off e estou acabada!!! HAJA corretivo p/ minhas olheiras...

Minha casa tambem esta' cheia ( E EU AMO!)... nossos amigos gauchos, Paula, Ale e a fofinha da Fe... vao passar um tempinho com agente ate' eles encontrarem a casinha deles... segunda chega um monte de visita!!! Tia Elza, Pr. Arcanjo, Carol e o namour vem de Malaga passar a semananinha com agente! E uma amiga super querida, a Ale, vai passar por Milao na segunda... nao posso deixar de leva-la pra "movida (night) milanesa". ;) Haja red-bull pra aguentar o pique!!

E como o primeiro off depois da fashion week é dignissimo de comemoraçao... vamos passa-lo em Madrid... uma amigona minha que mora no Canada vai estar por la'e por nada desse mundo eu vou deixar de encontra-la!!! 5 da madru do prox. sabado to no aerporto pulando de alegria!!! :)

Beijos e bacini,

Manu

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails