28 julho 2010

Video e-session


Se leggera ti farai
io sarò vento
per darti il mio sostegno
senza fingere
se distanza ti farai
io sarò asfalto
impronta sui tuoi passi
senza stringere mai.
Se battaglia ti farai
io starò al fianco
per darti il mio sorriso
senza fingere
se dolore ti farai
io starò attento
a ricucire i tagli
senza stringere mai.
FUORI È UN GIORNO FRAGILE
MA TUTTO QUI CADE INCANTEVOLE COME QUANDO
RESTI CON ME
FUORI È UN MONDO FRAGILE
MA TUTTO QUI CADE INCANTEVOLE COME QUANDO
RESTI CON ME.
Se innocenza ti farai
io sarò fango
che tenta la tua pelle
senza bruciare.
Se destino ti farai
io sarò pronto
per tutto ciò che è stato
a non rimpiangere mai.
FUORI È UN GIORNO FRAGILE
MA TUTTO QUI CADE INCANTEVOLE, COME QUANDO
RESTI CON ME
FUORI È UN MONDO FRAGILE
MA TUTTO QUI CADE INCANTEVOLE, COME QUANDO
RESTI CON ME.
Fuori è un giorno… fragile
fuori è un mondo… fragile.
Fuori è un giorno… fragile
fuori è un mondo… fragile.
FUORI È UN GIORNO FRAGILE
MA TUTTO QUI CADE INCANTEVOLE, COME QUANDO
RESTI CON ME
FUORI È UN MONDO FRAGILE
MA TUTTO QUI CADE INCANTEVOLE, COME QUANDO
RESTI CON ME.
FUORI È UN GIORNO FRAGILE
MA TUTTO QUI CADE INCANTEVOLE, COME QUANDO
RESTI CON ME
Fuori è un giorno…fragile
Fuori è un mondo… fragile
Fuori è un giorno…fragile
Fuori è un mondo… fragile
Manha no "nosso" lago...

25 julho 2010

Vineyard Wedding

(posso casar aqui na Italia denovo pra ter um casamento como esse?)


fotos: wscottchester
via greenweddingshoes

09 julho 2010

Organizando a viagem ao Brasil

Estou tao animada com a viagem que nao consigo pensar em outra coisa, por sorte, a entraga da colecao que eu sou responsavel aqui no showroom esta' atrasada e eu to bem folgadinha; entre lista de clientes, prototipos de sapatos, amostra de material e cores tem lista de fornecedores, orcamentos, lista de convidados, layout de mobiliario, etc, etc...



Ja' marquei varios encontros e estou confiante que esses 12 dias serao muito produtivos! Logo que eu chegar vou conhecer a Renata Xavier e o Leandro, nao preciso falar nada sobre o trabalho deles, neh? Apaixonante... mas o quanto a Re e' fofa, voces nao tem ideia! So' de papear com ela pelo tel. eu ja' amo ela de paixao! Aproveitando que vou estar em Niteroi vou experimentar os doces da Rafaela Panisset e da Betinha... dia seguinte vou provar os doces da Vlady Dassa (indicacao da Jackie) e o Dj Paolo da Sound Factory (escolha da Jackie e da Anna Deise q tb se casam na CST).  E ainda tem uma lista enorme de fornecedores que tenho que conhecer, mas, estou aguardando a resposta dos buffets quanto ao dia de degustacao, porque esse item tem que ser absolutamente decidido, alias, todos, neh: dj, maquiador, chocolates, mobiliario, etc.... porque minhas proximas ferias sao em agosto de 2011... wedding time!

Vou fazer o impossivel para ir a Sampa conhecer o Edu e o Nando Federice, nossos videomakers, estou cada dia mais encantada com o trabalho deles e tenho que ir la' bater um papo com eles!!!

E no meu disso tudo ainda tem check-up medico (pq sempre q vou ao BR tenho que ir nos MEUS medicos), comemoracoes familiares e encontro com os amigos.

Ah! e tenho q me encontrar com o pastor que celebrara' o casamento, ja' tinha esquecido disso (minha mente gorda so' pensa em doces!!!... ;)

Beijosssssssss

Manu Troppo felice!!!

03 julho 2010

02 julho 2010

Apaixonada por...


...Gaiolas... 

Com as flores elas ficam ainda mais bonitas!!!

fonte: Vestida de Noiva
foto:Gustavo Fröner

01 julho 2010

Noticias muito boas de ultima hora!!!

Passei uma semana inquieta, nervosa e chateada por nao poder ir ao Brasil resolver as coisas do casamento, tive pesadelos que chegava na festa e dava pitti porque nao era como o que eu queria (era sonho mas eu sei q sou capaz disso) e pra completar minha tensao ontem tive o dia mais estressante dos ultimos tempos, queria jogar tudo pro alto e mandar 1/2 duzia de gente a fanc.... mas nao podia. Ai liguei pra mamae, pra chorar no colinho (telefonico) dela, ela sentiu o drama e falou para eu dar uma olhada nas passagens pro final do ano, porque realmente ficar muito tempo sem ir no Brasil nao me faz bem! 

Fui eu feliz e contente olhar as passagens para dezembro, caressimas... olhei no calendario o recesso da empresa, do dia 24/12 ao dia 01/01, eh???? Sair dia 24 de Milao significa passar a vespera de natal voando, chegar no Brasil dia 25 significa perder o natal... #semgraca, voltar a Milao dia 01 significa sair correndo de qualquer festa de ano novo direto pro aeroporto (eu ja tentei fazer isso e perdi o voo,rs!), conclusao: eu preciso mudar de empresa ASAP, mas isso e' papo pra outro post!

Nao me dei por vencida e olhei os precos para agosto, meu unico periodo oficial de ferias. Saidas entre o dia 07 e o dia 12 agosto eram todas superiores a 1200euros, impraticavel... ai, comecei a olhar conexoes em todos os paises europeus, pela alemanha, por londres, pela espanha... e....ACHEI!!! Uma viagem doida, longa mas que vai me levar ao meu destino!!! E por um precinho supimpa... vou por frankfurt, retorno por londres, quase 20 horas de viagem na ida e 22 na volta, bem mais do que as 12h do voo direto, mas e dai??? Importante e' ouvir o Samba do Aviao durante a aterragem no GIG.  ADOOOOOOOROOOOOOOO!!!

Vou ficar so' 12 dias no Rio mas vou usar cada min. para visitar fornecedores, fazer as degustacoes (doces, doces, doces!) e espero voltar pelo menos com a ideia clara dos fornecedores que quero no meu casamento!!! Alem de conhecer a Renata Xavier e o Edu Federice, responsavel pelos nossos registros.

Infelizmente, o Fe vai ficar pegando sol no jardim sozinho em Milao e pela primeira vez em 7 anos nao comemoraremos juntos o meu aniversario, mas ele fez de conta que ficou feliz pq vai ter comemoracao tripla de aniversario na familia Andrade, como nos velhos tempos: Eu, Gu e Maria Clara.

Alias, palmas para o Gu, meu irmao mais velho que hoje me mandou um e-mail dizendo que vai tirar ferias para poder me acompanhar nessa SAGA! E ainda vou contar com minha prima Marina, q ja' esta' expert no assunto, gracas a Jackie (thks).

Estou feliz, empolgada, super animada, toda boba, etc, etc, etc ;) :) ;)



Foto: Gu

Beijos e tanti baci de uma noiva aliviada!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails