23 outubro 2009

Manu, ma l'abito??? E o vestido???


Passo boa parte do meu tempo livre navengando procurando coisas pro casamento... apenas acho algo que eu gosto, grito: Isa!!! Giordi!!! (minhas colegas do showroom) Venite a vedere!

Flores, decoracao, lembrancinhas, fotografos... ai, esses dias, a Giordi me perguntou:
Manu, mas e o vestido???

De todas as coisas, era uma das unicas que ainda nao tinha feito uma super pesquisa... ja' tenho em mente o que eu quero: branco, longo, simplerrimo... ate' porque casando de tardinha e ao ar livre, um vestido "cheio de informacao" nao tem nada a ver (penso eu)... mas encontrei um Vera Wang tao lindo!!!

Q se nao fosse o contexto... ;)


Fala serio, no quesito vestido de noiva, ela arrasa!!!

4 comentários:

Thais disse...

Oiee, os vestidos dela sao lindos mesmo!!! mas no quesitito simples acho os do Jcrew maravilhosos!!! da uma olhadinha...
bjin,
Thais

Manu Andrade disse...

Jura??? Vou conferir!!!

Carolina Esteves disse...

Amiga, você vai casar de novo?
Me conta isso!!

Beijinhos, te amo!!

Manu Andrade disse...

Hehehe... dessa vez no RIO!!!

;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails