21 novembro 2009

Sem tempo...

Infelizmente estou sem tempo nenhum pras minhas pesquisas de casamento e pro blog...

Estou feito uma louca, me dividindo entre o showroom e o Miro'!

Mas no inicio de dezembro td vai mudar!!! Pq a super querida Michele, do Mini Weddings, vai vir a Milao e vamos conversar sobre o meu MINI e tenho certeza que ela vai me ajudar a torna-lo muito especial!!!

Ah! Outra boa noticia... Minha mae e meus irmaos (Gu, Maria e Joao) chegam em Milao dia 15 de dezembro!!! E ficam 1 mes inteirinho comigo! Papai "Jorge" Noel sempre me surpreende!

Obrigada PAI!!! Presentaço!!!

Um comentário:

leticiafumis disse...

Oi Manu!!

Conheci você (!!) pelo post da Michele, no miniwedding, e amei a história de vcs!!!

Vou aparecer por aqui pra acompanhar o casório, tudo bem? Sou noiva de 2010 e desde que descobri a Mi, "sigo" todos os trabalhos dela!!!

Bjux!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails