26 março 2010

Noite de Nupcias

Fechamos mais um item!!! Estamos super felizes!!! Mais uma otima escolha "on-line".

Passaremos a nossa noite de nupcias no Hotel Santa Teresa, o hotel e' lindo, design etnico-chic bem tropical que agente ama, suites espaciosas e fica bem proximo ao local do casamento, PERFEITO!!!
Atraves das fotos e pelas dicas das noivinhas de Santa (Grazie Mi, Aline, Jackie, Anna Deise...) nos apaixonamos pelo local, que ainda conta com uma SPA maravilhosa!!! Olhem so':

Desde a primeira visita ao site, eu ja' sabia que seria ali, mas pra nao dizer que nao avaliei outras possibiliades e para nao correr o risco de me arrepender resolvi checar outros tres hoteis (Se o Hotel Gloria nao estivesse em reformas ele certamente entraria nessa lista).

O primeiro foi o classico Copacabana Palace, indiscutivel o seu charme e glamour mas a suite que cabia no nosso bolso era pequena, sem vista da praia (e que graca tem sem ela???), o noivo tambem nao gosta muito do estilo classico dos quartos, mas o principal deficit para agente foi em relacao aos horarios, que nao sao muito flexiveis; voce precisa optar entre o early check-in ou o late check-out, como nosso casamento e' a tarde o early check-in e' indispensavel e assim, teriamos que nos preocupar em sair do quarto antes do meio-dia, achamos que nao valia a pena. Se o sonho da noiva fosse se arrumar por la' e fazer as fotos em um dos maravilhossos saloes do Copa ela teria feito um charminho pra convencer o noivo e correria para a planilha de gastos para encontrar a solucao financeira, mas nao era, entao ela nao ficou triste e partiu para segunda ligacao.


Hotel Fasano, Ipanema - esse eu teria ficado imensamente feliz em poder bancar... foi em Ipanema que comecou nossas historia, que ficamos "noivos", em Ipa que morei ate' me mudar para Milao e e' sem duvida para onde gostariamos de retornar e crescer nossos filhinhos (sim! A noiva sonha em voltar pro Rio - na verdade ela voltaria mesmo que fosse pra Friburgo, rsrsrs!), amariamos que a praia de Ipanema e o Morro Dois Irmaos estivesse no nosso album de fotos, entao resolvi ligar. Resultado: a suite mais simples era bem carinha e a presidencial o triplo, obviamente precos eram para 2010 e o percentual de reajuste p/ 2011 ainda nao tinha sido definido (risos!), eu estava a beira de um infarto mas fiz de conta que aqueles X mil reais fossem banais e pedi mais informacoes, quando expliquei a necessidade do early check-in a gerente de vendas me informou que nao poderia garantir a disponibilidade do quarto naquele horario e que nesse caso era conveniente e aconselhavel reservar o quarto por 2 noites (gargalhadas!). Conveniente pra ela, neh??? Se uma noite era cara imagina pagar duas!!!


A opcao que me balancou foi o HOTEL LA SUITE, o hotel e' lindo!!!! As suites sao super bacanas, cada uma com um estilo de decoracao e uma cor diferente, voce pode escolher entre 3 delas (Black, White, Purple) sem falar da vista escandalosa!!!! E com o preco que dava pra pagar, parecia uma otima concorrente, quase perfeita... seria... se nao ficasse na Joatinga (so' pela distancia!!!!) e e' claro, que fiquei com medo de pegar transito, me atrasar e perder o maravilhoso por do sol em Santa Teresa... NEM PENSAR!!!

E foi assim que todos os concorrentes do Hotel Santa Teresa foram eliminados e fechamos mais um item!!!

Thanks God!!!

Bom fim de semana, girls!!!

10 comentários:

Ju disse...

Manu, eu fui no lançamento de uma revista de arquitetura neste hotel... é lindo demais e a vista é maravilhosa. Na ocasião a gente pode visitar os quartos e até vi para passar a noite de nupcias lá, mas como vou me casar na Barra, para mim não compensa!!

bjinhos, ju

Larissa Fumis disse...

Ai que deliciaaaaaaaaaaaa... mais um item que nao serà mais uma preocupaçao e sim esta sendo uma satisfaçao pra aguardar...

felizzzzzzzzzz da vida por tudo estar indo de vento em polpa...

Baciooooooooooo!

Manu Andrade disse...

Ju... bom saber q vc conheçe o hotel e recomenda!!! Obrigada por passarem sempre aqui e me darem dicas preciosas! Love it!

Laris, hoje eu realmente tive a sensacao que aquela nuvenzinha carregada resolveu me abandonar... bons ventos chegando, sono sicura!!!
Baci

Simony disse...

Eu tambem QUEROOOOO!!!!
Onde fica esse Hotel St. Teresa? No bairro de St. Teresa mesmo? Tem fotos dele p/ nos mostrar? To curiosa! Quem sabe um dia eu tambem vou ter uma lua-de-mel no Rio?!!
Beijao

Manu Andrade disse...

Si,

coloquei mais fotos!!! ;) estou apaixonada pelo hotel!

Lili disse...

Aiii que chiqueee...
Trabalho ali na Gloria e é uma pena mesmo que o Hotel Gloria esteja em reforma pq lá é lindãão né?!
Mas o Hotel q vc escolheu é TUDO tb..
Parabééns

bjuss

Greyce disse...

Ai q lindo! Esse hotel parece ser tudo de bom! Ah, o Gloria estava precisando de uma reforma mesmo, né? Fiquei hospedada la em 2007 e sinceramente não achei "extraordianario" nao. bjos

Anônimo disse...

Gente que delicia de hotel! E pratico pra voce! Excelente!

Beijinhos!

Michelle Braga disse...

Manu,
Estou na mesma situacao que vc!!! Como eh dificil morar fora e preparar tudo!!! Caso em setembro desse ano :) E estou comecando a pensar nos hoteis para noite de nupcias!!! Estou morando na Inglaterra!!! Vc pode me passar os valores que te passaram do Copa e do Fasano??? Tks querida e boa sorte pra gente!!! Ahhh, a Renata tb vai ser minha fotografa!!! Ela eh 1000, ne?! Responde no meu email, pls: michellebraga@gmail.com

Carina disse...

Oi,

Também vou casar na CST e estou encantadésima com o Hotel de Santa.
Mas vem cá... Em preço, ele quase bate o Copacabana Palace. Como você fez?

Parabéns pelo blog!

Bjs

(carinasenna@gmail.com)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails