11 março 2010

Sobre a alianca perdida...

Perdi minha alianca, ontem, e acredito que tenha sido aqui no showroom, porque derrepente senti a mao leve... olhei em cada canto do showroom, tirei todos os moveis do lugar, olhei dentro de cada um dos 400 sapatos que tenho em exposicao... chorei, gritei e continuo procurando a cada segundo por ela... e' mto estranha a sensacao de nao te-la na minha mao esquerda...

Nos ja' tinhamos em mente de trocar as aliancas (mas nao era pra perder, neh), ou talvez unir a de noivado e a de casamento e fazer uma maior... mas aquela era a minha preferida (era a de "pseudo-noivado", mas usavamos ela), compramos em Ipanema, na primeira visita do Fe ao Brasil, tinhamos ido na HStern comprar um presente pra mae dele e vimos algumas aliancas, eu comentei com ele que no Brasil os noivos usavam a alianca na mao direita (diferentemente da Italia que tem so' anel de noivado) ele achou diferente e legal, mas parou por ai; pouco antes dele retornar a' Italia, ele encomendou as aliancas em ouro branco com dentro escrito TI VOGLIO BENE, nao era um noivado, era so' a nossa vontade que fosse criada uma alianca entre agente, que nao ficasse naquela paixao de ferias e nada mais... no ano seguinte, quando nos casamos no civil aqui compramos novas aliancas mas pouco depois resolvermos voltar a usar a primeira... porque eramos simplesmente apaixonados por ela (pelo significado dela!).

Espero mto encontra-la...

5 comentários:

Ju disse...

Aí que linda história! Puxa, manu, que pena!! Pede para São Longuinho te ajudar, faz uma promessa... hihihi
Continua procurando, vai que vc acha!! Vou ficar na torcida!!

A minha aliança tb é de ouro branco da H. Stern, mas no momento só uso o solitário que ganhei como anel de noivado, só de pois do casamento que vou usar a aliança propriamente!!

beijos, ju

Anônimo disse...

Sao Longuinho, Sao Longuinho!
Olha, depois de perder minha chave com pen-drive e varios arquivos no chaveiro em plena neve em Potsdam, e receber um email DOIS MESES depois avisando que ela tinha aparecido depois que a neve derreteu... EU ACREDITO QUE TUDO APARECE!

Beijos!

Anônimo disse...

Ah, e adorei a historia tambem! Tao romantica!

Beatriz Dias disse...

Muito obrigada pelo carinho!
Com certeza vc vai achar. Eu já perdi uma aliança tb e encontrei meses depois onde eu menos esperava!
Pede pra São Longuinho! :)
bjs, Bia

Luciana Ramos disse...

Oi, Manu! Obrigada por votar na minha foto. Tenho certeza que vc vai amar o trabalho da Renata. Não tem uma pessoa se quer que viu e não gostou.
Vi no seu checklist que vc vai passar a noite de núpcias no Hotel Santa Teresa. Tb passei lá e me arrumei, as fotos no making of ficaram divinas! E lá tem um spa maravilhoso =)
Aproveite
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails