10 março 2010

Sobre a primaveira que mal chegou e ja' se foi...

Ha' uma semana tinhamos lindos dias de sol... sabado, meu primeiro off depois da louca semana da moda, acordei cedo pra ir correr no parque... toda animada, crente que eu ia comecar o projeto Verao!!! ;)

 Cassano D'Adda (a foto nao e' de sabado)

Fomos para o parco D'Adda, que e' a 3min daqui de casa, estava um dia delicioso, bem quentinho que ate' me joguei na grana pra pegar um solzinho... dias assim me deixam feliz, de super humor e com a maior disposicao, eu simplesmente odeio frio e a cor cinza que Milao tem no inverno...
Super animada, decidi que era hora de comecar o projeto Verao e me prometi que iria madrugar pra ir correr ou andar de bike na ciclovia do Adda... 


A minha empolgacao terminou quando, hoje, eu vi o jardim assim:


E a caminho do trabalho:


;(

Assim nao da', neh???

5 comentários:

Simony disse...

Coitada!!! Se serve p/ te consolar, aqui ainda temos neve no chao! E eu achando que morava no ultimo lugar frio do planeta! Essas estacoes estao loucas mesmo. Estou feliz que no momento temos sol todos os dias, mas como voce sabe, pode nao durar!
Achei lindas as fotos dai. AMO Italia!!! bjs

Ju disse...

Manu!! Que lindo, poético! Ok, sei que a realidade é bem diferente disso, e que é bem fria e dura. Mas como eu nunca vi neve de perto, acho lindo!!

Quando os dias estão assim, vcs conseguem sair de casa para ir trabalhar? como vcs fazem?

bjus

Manu Andrade disse...

Oi Ju,

so' aconteceu uma vez de nao conseguir ir trabalhar, mas tinha quase 1 metro de neve e ai' o transporte publico estava em tilt, mas ja' fiquei com o carro submerso de neve (q depois virou gelo) e tive que pegar onibus por 1 semana, uhauhauha!!!

Quando tem previsao de neve eles jogam sal nas ruas e nas estradas assim a neve nao gruda... ;)

Hj esta' bem tranquilo porque como esta' mais quentinho derrete assim que toca o chao.

;)

Thais disse...

Manu, que mer... Era isso que eu xingava quando acordava e inesperadamente via a neve hihihihihi
Adorava os dias de fotossintese no parque dava uma alegria, me sentia tao bem, pena que dura pouco! Mas em breve tem mais, pode crer!!!
bjos

Greyce disse...

Putz... Da até vontade de fazer um "reblog" do seu post, ja viu tudo né?? Tb animei com um solzinho semana passada e essa semana quase queimei minha mao no frio: sai "correndo" (hahaha) pra fisioterapia antes de ontem e acabei deixando as luvas pra tras! aff... quero sooooool e calor ( pq sol e vento gelado ninguém merece) !!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails