06 abril 2010

Ben tornati!!!

Oi meninas, como passaram a pascoa?


Eu estava louca de vontade de ir para a Toscana (a parte da italia que eu mais amo EVER!) mas nao coube no orcamento, entao fomos pra Soncino, uma cidade medieval fofolete onde mora a vo' (mais linda EVER!) do Fe. E pranzo di pasqua da Nonna e' um espetaculo! Ela no auge dos seus 90 anos preparou tudo sozinha... fez a massa para o ravioli, a focaccia, os doces... e ainda preparou o pao para trazermos para casa...eu fico emocionada toda vez que ela nos convida para saborear umas das suas delicias, agente ve que ela faz tudo com mta dificuldade, se apoiando aqui e ali, mas e' com a maior alegria do MUNDO!!! Coisa linda de se ver e aprender!

Eu voltei a trabalhar hoje, porque segunda e' lunedi' pasquetta, feriado por aqui!!! O dia foi super corrido, a campanha de vendas finalmente acabou e agora vem aquela parte chata de fechamento, conferir os pedidos, apresentar os resultados (superei o bugget, ufa!), reunioes com a equipe de designers sobre a nova colecao e preparacao para o Giro-cliente, esses em Maio sao uma delicia de fazer!!!

Temos uma otima noticia, decidimos o video... essa semana vamos resolver os detalhes do contrato e depois volto pra contar a nossa escolha! ;)

E hoje tb recebi esse convite por e-mail, para ver a colecao 2011!!! :) Sera' que meu vestido vai estar la'??? Como e' pertinho do meu trabalho vou agendar um horario e volto pra contar pra vcs as novidades!!!

Beijos e bacini!!!

:))))))

6 comentários:

Thais disse...

Oi Manu,
almoco de nona eh mesmo uma delicia, adoro!!! Tive o prazer de experimentar quando fui a Italia visitar uns amigos.
Sobre o pronovias, esse vestido da capa da campanha arrasou hein!!!
bjos,
Thais

Ju disse...

Nossa, que bacana ela fazer tudo sozinha hein? deve ser uma delícia!!

O prosecco que compramos é da região de Veneto, eu gostei bastante dele. Se vc conseguir achar este prosecco por aí, prove e me diga o que acha! Se bem que aì vc deve ter uma variedade incrível de espumantes!

Essa estrada que vc vai visitar deve ser tudo na vida!! heheheh Eu iria adorar fazer um passeio deste!

Eu sou suspeita, adoro vinho... cabernet, pinot noir, malbec, shyra, ... só não gosto muito de merlot. Apesar de que um bom merlot tem o seu valor ;)

bjoks, ju

Drika disse...

Caramba..que legal vc ver essa coleção aí de pertinho!!!! conta tudo mesmo to curiosa...

quanto a nona tenho uma aqui em casa sei bem como é... beijocas

Larissa Fumis disse...

Aiii... que delicia... que nonna mais cute... que pascoa hein?!?

e que convite maravilhoso espero que encontre ou melhor que ele te encontre... o vestido perfeito pra noiva mais fofa...

Bacioooooo!

Anna Deise Lopes disse...

Manu,
Já falei com sua maezinha. Mandei e-mail. Tô só esperando ela me responder. brigadaaa viu. bjssss

Drika disse...

Tem presente para vc lá no blog

bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails