19 abril 2010

De volta!!!

Desculpem o sumico mas os ultimos dias foram NEUROTICOS!!! e muito se deve ao caos aereo que se instalou na europa depois da erupcao vulcanica na Islandia.
Uma grandissimissima amiga minha mora no Canada mas agente sempre da' um jeito de se encontrar, ano passado a Camila esteve em Madri e mesmo sendo semana da moda a noiva chorou um off e foi passar o dia em Madri, na ocasiao a Ca comentou que o Jason (marido dela) tinha um congresso em Berlim em abril e prometemos que iriamos nos encontrar, dessa vez, com um pouco mais de tempo, ja' que abril e' um periodo tranquilo no showroom e os finais de semana sao sempre de folga... era perfeito pra um final de semana prolongado! Animadissimas com a chegada da primavera e a alta propabilidade de encontrar lindos dias de sol no sul da Italia decidimos a nossa meta: Capri, Sorrento e Positano. Eu sabia q a Ca era louca por esse roteiro, ha' tempos falamos dele e nem eu nem o Fe conheciamos, era perfeito! Compramos os voos, reservamos o hotel, alugamos o carro e combinamos o roteiro, nos encontrariamos no aeroporto de Napoli, nossos voos chegariam conteporaneamente e seguiriamos juntos pra Sorrento parando em Pompei...
IAMOS , iamos, iamos... pq sexta-feira a europa PAROU! Ca & familia ficaram presos em Berlim e nos nao conseguimos embarcar, o pior e' que a cada hora eles falavam que iam reabirr os aeroportos e a cada hora e meia eles adiavam a reabertura. Agente aqui e a Camila la' naquele vamso ou nao vamos, era impossivel falar com a Cia. aerea e ate' 3h antes nosso voo dava confirmado e o fechamento dos aeroportos italianos ainda estava sendo discutida. eh????? Agonia total! No final, os pais da Ca nao conseguiram prosseguir para Munich, a Ca nao veio pra ca e nos dessarrumamos a mala!
No sabado a tarde, depois de procurarem por vagas nos trens, carros para alugar, eles conseguiram um Taxi-Van disposto 'a acompanha-los ate' Roma, meta sucessiva da familia Castro.
Dispensavel falar o quanto eu estava triste, arrassada, chateada pela viagem ter furado, preocupada com eles que nao conseguiam sair de Berlim e P. da vida por nem encontra-los, que estavam praticamente logo ali, mas enfim, era motivos de forca maior, imprevisivel, etc e tal e eu nao podia fazer absolutamente nada (alem de chorar mto!).
Domingo, acordei com a ideia de encontra-lo no meio do caminho, dei uma olha no trajeto Berlim/Roma e eles passariam por Verona e por Modena, ambas ha' +/- 2h daqui... comentei com o Fe e pensei em mandar um sms propondo o almoco juntos mas depois lembrei que eles estava de TAXI e nao fazendo uma road trip por prazer e preferi nao atrapalhar o ritmo da viagem. Fui cuidar do jardim pra dar uma relaxada...
Estavamos almocando quando percebi que a Camila tinah me mandado uma mensagem duas hrs antes dizendo que as 16h estariam em Verona e iriam parar pra almocar  la', se agente topava de encontra-los. Olho o relogio: 15h! Falei Fe, vam'bora, deixa td como esta (prato servido na mesa inclusive) e vamos q agente chega pelo menos pro cafe'! Eu fiquei tao, tao, mais tao feliz! Sabe pinto no lixo? Crianca que ganha o presente que pediu pro Papai Noel? Noiva que encontra o vestido dos sonhos? Era tudo isso junto e misturado! Em 1h e 1/2 chegamos em Verona (Laris, ti ho pensato, voglievo chiamarti per raggiungerti dopo, ma dovevamo passare dalla nonna.scusami.). Nao sei explicar a minha felicidade quando vi o Pai da Camila alguns carros na frente que pedia informacao... desci do carro e sai correndo q nem doida, bati no vidro com a maior cara de boba: oi, tio!!! Tds meus queridos ali! Ai, que emocao!
Almocamos todos junto, Ca, Jason, Noah (o filhinho deles, meu sobrinho lindo de 2 aninhos!), a Gabi (irma da Ca), Tio (com essa minha mania de chamar pais das minhas amigas/os de tio/tia eu nunca lembro o nome) e a Cris, madrasta da Ca. A ultima vez q estivemos todos juntos foi no casamento da Ca em 2006 em Vancouver, alias um dos dias mais felizes da minha vida! A Ca e' mto especial, exemplo de vida pra mim (um dia eu conto pq!), demos uma voltinha expressa na cidade (DANKE ao motorista que topou fazer uma pausinha maior do previsto.).... os Castros prosseguiram para Roma e nos fomos para casa da Vo' do Fe (beleza que chegamos la' com 3h de atraso e tivemos que acorda-la, mas quando contei o porque, ela sorriu e disse q nao tinha problema!).

Voltei pra casa feliz que dava gosto!

Estou devendo um monte de post, algumas coisas do casamento foram decididas e eu ainda nem contei pra voces, tenho um monte de selinho (meninas, eu amei! ja peguei td e prometo colocar minha vida em dia) mas tem outras mil coisas acontecendo, abril parace que vai terminar com grandes decisoes e mudancas! Alias, mudancas seriam tao bem-vindas! Tem algumas coisas na minha vida que estao realmente precisando de renovacao!!!

Volto logo!!!

beijos e sorry pelo post mega... precisava desabafar e contar do final feliz!!!

7 comentários:

Ju disse...

OI, Manu

menina, fiquei pensando nesse caos aéreo... que loucura! Olha, tenho pena dos casais que estão casando agora e não podem viajar para a lua de mel. O noivo e eu conhecemos um casal que não conseguiu sair do Brasil... triste, triste!

Bem, fico feliz que vc tenha terminado o seu dia bem e encontrado sua amiga!! Pelo menos deu um gostinho bom, né?? matou um pouco a saudade dela!!

bjoks, ju

Manu Andrade disse...

Ju, eu pensei nisso "devem ter varios noivinhos no meio desse caos", ai, ai... e depois falei com o Fe, ja' pensou se isso acontece na semana do nosso casamento? Os noivos nao chegam? Ui, que medo!!! vou ir pelo menos 15 dias antes! ;)

Anônimo disse...

A melhor parte foi voce descer do carro e bater no vidro do tio!

E eu aqui, tensa toda vida, com medo de nao embarcar pro casorio no Brasil! Pulos de alegria quando vi que Berlim liberou os aeroportos!

Beijos!

leticiafumis disse...

Minha querida!!!!!!!!!!!!!!

(que bom que naum sou a unica atrasilda, heheh)!! Entaum voltamos juntas, ok!??!

Que bom que o final foi feliz!!!

Bora arrumar nossas agendas, né?!!?

BJUX!!!

Priscylla e Eduardo disse...

Nossa, que perrengue!

Ainda bem que teve um final feliz! Que sorte a sua, hien??

beijinhos!

Michele Navega disse...

Quando esse caos começou, a única coisa que eu consegui foi dar graças à Deus por ter cancelado minha viagem! Imagina a situação!
Bjs

leticiafumis disse...

Oi amore!!! saudades!!

Bjux!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails