23 junho 2010

Sobre os preparativos

Nossos preparativos estao devagar quase parando!!!Infelizmente tivemos 749897... imprevistos e vimos as nossas economias sumirem da conta pro-casamento em 3seg. e pra ajudar o cambio Euro x Real e' o mais baixo ever. MUITO TENSO!

Decidimos esperar um pouco para ver se a situacao do cambio melhora e para retomar as economias fizemos mais alguns cortes nas nossas despesas: as ferias de agosto foram canceladas (que # tem tomar sol em Phi Phi island ou no jardim de casa?), a minha ida ao Brasil para resolver as coisas do casamento tambem (Viva Mamae e Gustavo que irao a tds degustacoes!) e provavelmente nada de Natal no Rio, isso doi demais meu coracao, ja' que meus tios-avos vao comemorar 60 anos de casados e EU QUERO IR DE QUALQUER FORMA porque e' a familia que eu mais amo ever e eles sao o casal mais lindo do mundo, juro!!!

Mas como eu falei, os preparativos, estao quase parando... mas nao pararam! Minha familia linda foi na degustacao do buffet Delicias de Campos, ja' comecamos a decidir o layout do casamento junto com a Michele... o casamento sai, viu?

Tenho uma certeza tao grande que Deus esta' cuidando de tudo (mas que Ele ta' querendo me ensinar a ter paciencia Ele ta') e agente vai sim, fazer tudo que sempre desejamos sem abrir mao dos nosso sonhos (nem o Fe do MBA dele)... e isso me da' PAZ.

Entao, queridas, sorry pela falta de post casamenticios, eles voltaram em breve! 

4 comentários:

Lynnyx disse...

Se preocupa não, tenho certeza que com fé em Deus as coisas vão se ajuitarem... aproveita a oportunidade pra aprender td o que ele quer te ensinar... quem sabe lá na frente ele te usa pra ajudar alguém que passará pela mesma situação.

=*

MissCheffie disse...

Manu,

tem um tempão pro casório ainda... Até lá tudo se resolve! Eu estou impressionada como você está adiantada! rssss
Bjs

Anônimo disse...

ah essa queda do euro... mas voce ta certa: Deus cuida de tudo para nos. E quem sabe ate voce nao consegue SIM ir ao Brasil em data tao especial?
Beijos!

Thais disse...

Manu, estou na mesma situacao que vc, de repente as financas ficaram apertadas e o casamento vai pra segundo plano... Mas tenho que fazer tudo ate dezembro, entao mes que vem volto a ativa de qualquer forma.
Tem coisas q nao consigo contar entao fica dificil economizar, mas vou fazer meu melhor!! Vai dar tudo certo!!!
bjos,
Thais

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails