09 julho 2010

Organizando a viagem ao Brasil

Estou tao animada com a viagem que nao consigo pensar em outra coisa, por sorte, a entraga da colecao que eu sou responsavel aqui no showroom esta' atrasada e eu to bem folgadinha; entre lista de clientes, prototipos de sapatos, amostra de material e cores tem lista de fornecedores, orcamentos, lista de convidados, layout de mobiliario, etc, etc...



Ja' marquei varios encontros e estou confiante que esses 12 dias serao muito produtivos! Logo que eu chegar vou conhecer a Renata Xavier e o Leandro, nao preciso falar nada sobre o trabalho deles, neh? Apaixonante... mas o quanto a Re e' fofa, voces nao tem ideia! So' de papear com ela pelo tel. eu ja' amo ela de paixao! Aproveitando que vou estar em Niteroi vou experimentar os doces da Rafaela Panisset e da Betinha... dia seguinte vou provar os doces da Vlady Dassa (indicacao da Jackie) e o Dj Paolo da Sound Factory (escolha da Jackie e da Anna Deise q tb se casam na CST).  E ainda tem uma lista enorme de fornecedores que tenho que conhecer, mas, estou aguardando a resposta dos buffets quanto ao dia de degustacao, porque esse item tem que ser absolutamente decidido, alias, todos, neh: dj, maquiador, chocolates, mobiliario, etc.... porque minhas proximas ferias sao em agosto de 2011... wedding time!

Vou fazer o impossivel para ir a Sampa conhecer o Edu e o Nando Federice, nossos videomakers, estou cada dia mais encantada com o trabalho deles e tenho que ir la' bater um papo com eles!!!

E no meu disso tudo ainda tem check-up medico (pq sempre q vou ao BR tenho que ir nos MEUS medicos), comemoracoes familiares e encontro com os amigos.

Ah! e tenho q me encontrar com o pastor que celebrara' o casamento, ja' tinha esquecido disso (minha mente gorda so' pensa em doces!!!... ;)

Beijosssssssss

Manu Troppo felice!!!

8 comentários:

MissCheffie disse...

Ai, a Rê é mega fofa mesmo, né? Ficamos um tempão no telefone. Minha mãe foi lá pra resolver o contrato com ela e ficou encantada também!

Dá uma tranquilidade tão grande ter gente assim participando do casamento da gente!

Minha mãe tá me ajudando horrores. Ela já se auto-entitulou despachante de luxo! hahahahaha

Manu Andrade disse...

Oi Miss,

vc acredita que ate' entao todo nosso papo/contrato foi por email? Quando liguei pra ela pra marcar nosso encontrinho agora ela foi super fofa, conversamos um monte e desliguei o telefone ainda mais encantada!!! Seguranca indispensavel pra quem como nos 2 estamos vendo td de longe, neh??? Sem duvida A melhor escolha!!!

Adorei o titulo da sua mae!!! ;)

MissCheffie disse...

E eu que fiquei amiga do Vinicius que vai fazer meu vídeo? Tipo, a gente se fala todo dia por email! hahahahha

Adoro!

E eu que vou no natal, por 15 dias, com o J. que nunca fui ao Rio e além de tudo tenho que ver fornecedores. Imagina a correria! MEDA!

Bjs, Aline

Manu Andrade disse...

Nossa Aline, turismo+preparativos vai ser correria, hein? Ainda mais periodo de festas...

Helen Harris disse...

A Renata Xavier eh MUITO legal! Nossa, eu adorei!!! Pede para ver o album de fotos dos noruegueses (ou seriam dinamarqueses?) Enfim, eh um album MARAVILHOSO de um casal que casou no Rio (mini-mini wedding...so os 2!) e tiraram fotos fantasticas no Cristo, Ipanema, etc. Eh de querer fazer igualzinho!!!
E aproveite as idas aos medicos. Tambem sou assim: quando vou ao Brasil, passo uns 3-4 dias so fazendo check-up. Um saquinho, mas vale a pena. Os medicos brasileiros dao de 10 a 0 nos estrangeiros!!!
Beijinhos e aproveite mesmo a sua viagem!

Ju e Dani disse...

Que legal!! Mt coisa p fazer hein!! rs rsr s =) Boa sorte!!!!!!!

Priscylla e Eduardo disse...

Renata Xavier é sem comentários mesmo! Talento em forma de pessoa! Boa sorte nas suas visitinhas e depois conta pra gente pegar carona nos fornecedores bacanas! ;)

beijinhos!

Letícia disse...

Manu!!

Que delícia!! Preparativos são tudo de bom!!!

Aproveite bastante!!!

Bjux!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails