14 setembro 2010

DJ - a dificil escolha



Esse e’ um item tem me preocupado muito pois nao temos um bugget muito alto para esse item e mesmo se tivessemos, o Fe se recusa a pagar 5mil reais (quase 2,5mil euros) por um Dj. Os unicos DJs que eu conheco e fecharia de olhos fechados nao cabem no nosso bolso.
Varias noivinhas e casadinhas me mandaram indicacoes, tb dei uma olhada na lista dos fornecedores que a Sonia da CST recomenda e entrei em contato com 4 deles, o Dj Paulo da Sound Factory, Dj Reinaldo de Paula da Omni Eventos, Dj Egon Aszmann Jr. e o Dj Rafael Pacheco  da agencia Conexx.
Infelizmente so’ consegui me encontrar com dois deles,  o Paulo e o Egon.
O Dj Paulo foi super simpatico e atencioso, se mostrou preocupado em fazer a festa de acordo com o estilo dos noivos. Ja’ trabalhou diversar vezes na CST e esta’ entre as indicacoes da Sonia. Ele me mostrou fotos de como fica a iluminacao da pista na casa, as opcoes de movie heads, etc… O preco é muito interessante. 
O Egon fez o casamento da Bia que garatiu que a pista ficou animada a noite toda. Eu gostei muito dele e o preco esta’ dentro do que podemos gastar, ele nunca trabalhou na CST mas se disponibilizou de ir la’  (naquele semana mesmo) pra conhecer o local e ver o que precisariamos como iluminacao, movies e tal. Ele ainda topou acordar cedinho ( o que acredito nao seja a preferencia de quem trabalha na noite) pra me atender (Eu tinha a agenda super  apertada, eram muitos profissionais pra ver em 1 semana, entao, comecava cedo.).
Voltei pra Milao chateada por ter visto so’ dois profissionais e nao ter a menor ideia de com quem fechar.  =(D

8 comentários:

MissCheffie disse...

eu digo e repito, Manu
Janot é o melhor DJ que eu conheço.
Mas ao mesmo tempo eu não tenho o gosto que a maioria tem. Então no meu casório não é pra tocar forró, nem axé, nem funk nem YMCA ou Raining Man.

Boa Sorte querida!

Ju disse...

OI, Manu
o meu Dj foi o Dentinho, não sei se ele já tocou na CST, mas ele é ótimo, e toca de acordo com o que vc pede! Eu gostei muito, e paguei a metade deste valor que vc falou... Isso pq ele ajudou na musica da cerimônia. Fale com ele, troque alguns emails, ele responde super rápido!
beijos, ju

disse...

Boa sorte querida com essa escolha!!!
Bjs

Thienny Tamis disse...

Manu, eu não entendo NADA de DJ e tal, mas eu te digo que fui numa festa com o pessoal da Omni e não gostei não. Ele esquentava e esfria a pista o tempo todo. Não entendo nada de nada, mas é isso.

Boa sorte!

Helen Harris disse...

Acho que vi fotos suas no blog da Junia Lane :) Beijinhos!

Ju e Dani disse...

boa sorte manu!!!

Jane disse...

Manu, a Jacke fez com a Sound Factory e ficou super feliz. Tem relato la no blog dela a respeito. Beijo

Beatriz Dias disse...

Olha, euzinha sendo citada aqui!!!

Sabe como é noiva, na maioria das vezes acha que seu casamento foi perfeito e não vê nenhuma falha... srsrs

Mas para dar mais credibilidade para o meu DJ, te conto: uma amiga que esteve no meu casamento e vai se casar em dezembro. Ela não pensou 2x e contratou o Egon. Então acho que a festa deve ter sido animada né!! rsrsrs

Ele é muito gente boa! Passamos na véspera uma listinha de música e ele tocou todas elas! E me atendia em horários bizarros tb!!! rsrsrs

Meu voto vai pra ele!!! hahaha

bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails