05 dezembro 2010

Irmaos Andrade by Junia Lane II

Com as fotos lindas que a Junia fez, o Gu preparou um album, me mandou o layout, aprovei e ele mandou imprimir! Esperamos o aniversario da mamae (03/nov) pra entregar o presente, assim boa parte da familia estaria reunida em Friburgo. Dona Andreia e Seu Jorge ficaram bobos toda vida com o presente, mamae conseguiu me ligar  algumas horas depois e nao parava de chorar, fofa! Enfim, presente mais que apreciado!


Uma semana depois uma amiga da minha mae entrou em contato comigo pra dizer que nunca tinha visto presente tao lindo, que eramos filhos maravilhosos e que Dedeia nao falava de outra coisa e mostrava o album pra todo mundo!!! O que enche o coracao dessa filhinha aqui de alegria!


Ai, essa semana a Junia me mandou um email dizendo que mamae tinha deixado um recadinho la' no blog dela:


"Pensei varias vezes no que escrever quando recebi esse presente maravilhoso!!!!
Parabéns!!! 
Mas cada vez que vejo sei que valeu a pena cada minuto de minha vida!!!!!
A recompensa: Filhos maravilhosos,amigos e amados, meu orgulho!!!!!
Agosto estaremos todos juntos aqui.....
Obrigada!!!"
Andreia

Coisa mais fofa desse mundo e' mamae!!! 
Li o recado quando estava no metro, indo pro trabalho e chorava que nem crianca!  

Linda da Manu, do Gu, da Maria e do Juju: orgulho maior desse mundo e' ser sua filha!!! 










                                     




AMO TANTO!

3 comentários:

Helen disse...

Nossa, que lindo! Adorei as fotos! Ah, inspirada nas suas fotos (rsrsrsrs) acabei marcando um ensaio com a Junia no filme do mês :)
Beijinhos!

Ju e Dani disse...

Babo com as fotos!!! Maravilhosas!!! Se eu me emociono sem nem conhecer vcs, imagina sua mãe!!! Dá para entender e muito ;)

Tathy disse...

Que lindo! ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails