12 janeiro 2011

Friburgo

Estou completamente arrasada com o que esta' acontecendo em Friburgo, ja' foram mais de 80 vitimas e varias partes da cidade foram destruidas.

Meus pais moram la' e gracas a Deus estao bem mas ainda estou muito preocupada porque nao consigo ter noticias de alguns amigos e parentes de amigos.

Morar longe nessas horas e' uma ^$#*%. Nao que estar la' fosse resolver alguma coisa mas vc se sente ainda mais impotente e a angustia de estar longe e passar o dia inteiro tentando contato c/ alguem na cidade foi uma das piores que ja passei...



Quem puder e estiver no Rio, por favor, doem sangue!!!
Hemorio - Rua Frei Caneca, 8 - Centro. Tel 2332-8611
Beijos, meninas!

6 comentários:

Ju disse...

Realmente a situação está braba por aquelas bandas... aqui no Rio não está chovendo tanto desse jeito! Graças a Deus seus pais estão bem!
Grande beijo, ju

Drika disse...

Querida.. que bom que seus pais estão bem... vamos rezar para que as coisa melhorem...

bjs

Carola Duarte disse...

Querida, realmente é uma situação lamentavel!
Deus abençoe esse povo!
Beijo

Celia na Italia disse...

Manu
Sei o que é morar fora e sentir esta sensação de impotência, é horrível!
Felizmente seus Pais estão bem.
Concordo integralmente com o comentário da Carola: "Que Deus abençoe este povo!"

leticiafumis disse...

Manu, que cena mais triste... Fiquei sabendo agora... pela inconsciencia e irresponsabilidade de alguns, sofrem muitos! Não consigo me acostumar com esses episódios de cidades arrasadas pela chuva todo ano, sempre assim... tomara que a gente consiga um futuro melhor, onde homem e natureza se somem ao invés de competirem...

Bjos no teu coração!

Governo disse...

Devido aos problemas causados pela chuva em Teresópolis, Petrópolis e Friburgo, será criada nesta segunda-feira (17/1) uma força emergencial de apoio à zona rural e reestruturação da produção agrícola na Região Serrana para atuar nos municípios atingidos pelas fortes chuvas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails