31 janeiro 2011

Love: Lanvin

Vintage-inspired por Lanvin

5 comentários:

leticiafumis disse...

Ai Manu, tu vai dar uma noiva tão lindaaaa!! To loka pra ver! Linda e chiquérrrima!!!

Bjux!!

Manu Andrade disse...

Le, os brincos sao so' sonho-inspiracao pelo momento! To pleitiando presente de San Valentino por aqui! =)

Celia na Italia disse...

Nossa, são lindos!!!!!
Acho que San Valentino não resistirá >)
Um beijo

Helen disse...

Oi Manu.
Estou precisando de umas dicas...meus pais irão a Milão mês que vem, e minha mãe quer comprar o vestido dela para o meu casamento aí. Você tem alguma sugestão de lojas? Ela estava querendo saber se existe alguma loja aonde você encontra vários designers de uma só vez? Ou será que existe uma rua principal com as lojas dos designers? Sugestões?!
(Ah, aproveitando, se vc tiver sugestão de restaurantes bons, também aceito rsrsrsrs Eu brinco que enquanto minha mãe viaja para comprar, meu pai viaja para comer srsrsrssr)
MUITO Obrigada.
Beijinhos!

Márcio Jardim disse...

Olá Manu, tudo bem?... Escrevo para pedir um favor... Como você deve saber, Milão é uma cidade muito cara para hospedagem... para isso, estou sorteando no blog duas diárias para um flat em Milão, pertinho da estação central... Gostaria, se possível, se vc pudesse fazer uma publicidade no seu blog, com um texto ou nota... assim poderíamos auxiliar a todos. Agradeço antecipadamente. Abs. Veja sobre o sorteio aqui: http://toindoparaaitalia.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-2-diarias-em-um-flat-em-mlao.html

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails