05 janeiro 2011

Marrakesh I

Meu amor por Marrakesh comecou assim que cheguei no aeroporto, um dia lindo, sol maravilhoso e 25 graus!!! Pra quem odeia frio e passou as anteriores semanas congelando, era o paraiso!

Nos quatro dias em Marrakesh, ficamos hospedados no Riad al Tainam. Adoramos a nossa escolha, principalmente pela localizacao, faziamos tudo a pe', o staff foi super gentil, nos sentimos em casa! O riad nao era luxuoso mas super confortavel e bem limpo! 



A dada (cozinheira) do Riad, nos preparou um coscous maravilhoso (o melhor que comemos em marrocos)  e fomos logo visitar a cidade! 

O progama do dia foi perder-se entre os souks e os becos da Medina, nao tinhamos um itinerario definido para aquela tarde!!! Alias, se perder (literalmente) em Marrakesh é a coisa mais facil desse mundo, os mapas da Medina nao contem todas as ruas e becos e tudo é super parecido.  

Nossa primeira experiencia na cidade foi unica: caminhamos, vagamos, descobrirmos...







O primeiro dia terminaria com um jantar no Le Stylia, considerado um dos melhores restaurantes de Marrakesh, seria um dos nossos luxinhos da viagem, mas eu estava morta de cansada e o que seria um cochilo depois da longa caminhada virou sono profundo! After all, nao teve a minima importancia!

ps.: to be continued

Baci...

9 comentários:

leticiafumis disse...

Ah que delícia Manuuu!!

Já me imaginei no hotel... na piscina! hauahuauha!!! Aproveite bastante e vai contando sua viagem!!!

Bjux!

Helen disse...

Nossa, deve ser muito gostoso "se perder" nos souks de Marrakesh. Sou louca para conhecer Marrocos :) Quero logo ver os relatos do resto da viagem.
Beijinhos!

Carola Duarte disse...

Ai que delicia de viagem!

disse...

Uau, que viagem maravilhosa heim? Dp nos conte mais!
Beijos

Ju disse...

Lindas fotos, essa dever ter sido uma viagem maravilhosa!! jura que vc viu a cobra assim de perto? tenho um nervooooso!!

Manu, não esqueci da sua receita não, hein? vou te passar!! só tenho que achar meu livrinho com as proporções certas, pq eu sempre faço de cabeça! rs

beijos, ju

Fernanda Passos disse...

Que delicia, Manu!!

Quero mais!!

beijos!

Celia na Italia disse...

Manu
Que fotos incríveis,estou louca para saber mais!
Um beijo

Ju e Dani disse...

Iradddddddddoooooo!!! Amo lugares diferentes!!!

Fernanda Floret disse...

Amando tudo isso!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails