05 fevereiro 2011

O Casamento da Gabi...

Estou com o coracao apertado de nao ter ido ao Rio, queria muito, muito ir mas comecei o novo trabalho essa semana e nao dava pra tiver ferias em plena abertura do showroom. =/
 
Ca, Fe, eu e Gabi em Roma

A Gabi é irma da Ca, que tanto falei aqui, linda e querida como a irma. Em abril do ano passado, eu o Fe passamos um final de semana em Roma junto com a familia da Ca e da Gabi. A Gabi nem imaginava o que aconteceria dali ha' menos de um ano, ela estava terminando a faculdade de Marketing em Madri e ainda nao tinha decidido se voltar pro Brasil (pra onde o Maicon -namour dela- tinha acabado de voltar) ou ir pra Franca estudar confeitaria (a Gabi tem uma mao pra doces que vcs nao fazem ideia), meses depois a Gabi, voltou de ferias ao Brasil e o Maicon a pediu em casamento, dai em diante, nosso papo nao podia ser outro! E a Gabi me ajudou mto, alias, na semana que fui ao Br em agosto, fomos juntas a quase todas as degustacoes e trocamos muitas figurinhas, depois, passamos por situacoes bem parecidas c/ fornecedores # que se demonstraram pouco confiaveis (mas que ja foram mto BEM substituidos), vibramos com cada contrato que fechamos, decidimos milhares de docinhos deliciosos juntas e torcemos mto pelo sonho uma da outra! Sensacao tao boa ver pessoas queridas realizando seus sonhos... estou MEGA FELIZ!!!

Pra minha sorte, minha amiga Thienny, PHYNA vai estar la'  e vai dar um bjo e um abraco bem grande na Gabi por mim! E um aperto giga na bocheca do pajem mais lindo desse mundo, Noah.

E eu vou ficar daqui orando pra que Deus abencoe muito a vida desse novo casal e aguardarei com muito mais ansiedade o meu casamento pra rever essa familia amada!

 Gabi & Maicon

Tenho certeza que vai estar tudo lindo, como a Gabi sonhou e planejou detalhadamente!

E como esquecer da homenagem do Spirito di Vino???

Un brindisi a Gabi, con Limoncello & Amaro! =)

3 comentários:

Larissa Fumis disse...

ahhh... um casamento abençoado pra Gabi...

saudades Manuu!

beijo, bacio and kisses!

Ju disse...

AHHHHH, muitas felicidades para sua amiga!! O dia de ontem foi lindo demais, espero que tenha corrida tudo do jeitinho que ela sonhou! A Thienny foi cerimonialista dela??
bjoks

Thienny Tamis disse...

Manuzinha,

Foi tudo lindo! A Gabi é super detalhista e encheu o casamento dela de coisinhas boas! Uma pena você não estar lá =[

..
*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails