26 abril 2011

3 meses e 1/2 - O que falta?

Gente, nao to acreditando que so faltam 3 meses e meio pro casamento. Quando eu penso no que ainda falta pagar fazer, eu sonho que o casamento sera' so' ano que vem! rs!
E a listinha de pendencias esta' bem grande!


NOIVA:

Sapato: Lembra que eu ia usar uma Rene Caovilla escandalo??? Ia, neh, pq ele nao combina com o vestido escolhido =/
Solucao: Ganhei um sapato novo, ou melhor, a possibilidade de ter um sapato feito so' pra mim, mas ele tem que ser inteiramente de minha autoria ou pelo menos tenho que dar pitacos pro designer, ja' que nao encontrei com Elie Saab pra pedir um desenho pra ele! #semtempo
Vestido: Falando em vestido, preciso ligar pra loja pra saber se ja' chegou, encomendei no inicio do ano mas acho que so' deve chegar em junho, nao lembro (noiva pouco ligada com o vestido de noiva = eu!).
Veu: Nao sei se mando fazer ou compro la na pronovias mesmo...
Brinco: O brinco e' uma duvida cruel! Ainda nao bati o olho em nenhum que eu tenha falado e' esse, alias, ate' bati o olho nesse aqui mas vamos combinar que nao preciso falir por um brinco de casamento.
Solucao 1: uma consulente da empresa disse que em Bali tem uma designer que cria pecas lindas (as q ela usa sao escandalosas!), ela foi pra la ontem e disse que ia trazer um pra mim, sera' que ela lembra?
Solucao 2: usar o mesmo brinco do casamento italiano.

Ou seja, na secao BRIDE: tudo quase certo e nada resolvido!


NOIVO:


Sapatos - se ele nao for ver isso logo, vou mandar fazer (trabalhar no setor tem la suas vantagens, neh?)
Camisa - quando ele comprou o terno ele nao encontrou como queria, vamos esperar as prox. sales!
Gravata - idem
Abotuaduras - porque eu acho lindo!

CERIMONIA & FESTA
Projeto de decoracao: so' a area italiana esta' decidida e vai ser LUXO! "Hello, Manu, ta' esperando o que pra resolver o resto??? rs!"
Projeto Floral: Torcendo pra ter ranunculos em agosto.
Tecidos: Quem mandou querer misturar bossa carioca com vinicola italiana? Cade que acha o que combina???
Chocolate: Gostei muito de uma fornecedora no Rio mas aqui em casa quem gosta de chocolate e' o Fe. Eu nao ligo mas conheco o grau da exigencia dele e preferi nao fehcar. Sera' que cabe na mala umas caixas de chocolate belga (que abrindo parenteses, sairiam bem mais baratos!)?
Cortejo: Sente o drama, do lado da noiva tem 2 pais + mae, do noivo so' ele! #comofaz ? E eu nao quero entrar sozinha, nem com o noivo e quero meu PAIdrasto no cortejo de qualquer forma!!!!
Por enquanto a ideia e' noivo entra com minha mae, eu com os 2 pais (trocando de pai na metade do caminho), depois papai sai com minha madrinha ou alguma figurante, rs.
Papys sai com mamys e eu com o Fe. Ta' legal, neh? Sugestoes?
Convites: Decidi delegar quando soube que passaria 7 semanas viajando a trabalho (estou na segunda) e depois emendaria com o lancamento da colecao. Achei uma fornecedora perfeita, cheia de boas ideias e com um preco digno. Amanha chegam as provas! #ansiosa
Convite de padrinhos: ainda falta enviar alguns. Que vergonha!
Site: Fe cuidou do layout e pediu pra eu cuidar do conteudo e claro, to atrasada!
Primeira Danca: Vamos precisar de um professor, Fe e' o italiano mais perna de pau desse mundo e meu gingado brasileiro nao e' la' essas coisas! Sera' q agente aprende em 3 aulinhas? #nonloso
Buffet: Decidir o cardapio. Alo, familia!
DYM (Do it Mom): almofadas, caminhos de mesa, plaquinhas, loucas, sousplat, saquinhos das amendoas, porta-guardanapo, etc - assim que o projeto da decor for decidido ela entra em acao!


UPGRADE (pra engrossar o caldo): Definir penteado, maquiagem, bouquet...

As outras coisas sao surpresinhas mas quase dobram a lista!


Pensamento do momento: Run, Manu, run!


 E vcs, ja' fecharam tudo? :D


Baci, Baci!

5 comentários:

Jane disse...

Freneeeeeetica!
Leve os chocolates belgas sim!
Faca aquele penteado que te falei.
Tomara que sua amiga se lembre do brinco em Bali. Luxo total!
Clima carioca com degustacao de vinhos... Bem, seja la o que for, ja que a area italiana fugiu do estereotipo das toalhas quadriculadas, a carioca tambem nao deveria ter a calçada de copacabana e nem cara de botequim. mas, para ser sincera, nada há de mais carioca do que aqueeeeela vista que voces terao ali! (pensando...)
sim, voces aprendem a dancar em tres aulas. eu disse AULAS e nao treinos. Eu e o Rafa aprendemos nosso tango em tres aulas, mas treinamos com afinco tambem! Filmem as aulas e treinem em casa que dá.

Helen disse...

Tá chegando!!!
Até que não falta muito coisa não...só detalhes :)
Eu levaria os chocolates belga (e depois mandaria uma caixinha aqui pra DC rsrsrsrsrsrs)
Tentei pensar em possibilidades bossa carioca + vinícula e deu branco. Sorry!
Eu tb estou nessa da saga do brinco e da aula de dança...eu até que tenho um jeitinho, mas o Thiago é RUIM!!! (e o pior, ele ficava me culpando...até que um dia me viu dançando com meu pai, que dança muito, e consegui convencê-lo que não existe mulher que dança mal, só homem que não sabe levar rsrsrsrsr)

Ju disse...

Darling, não fechou buquê e maquiagem?? achoq ue esses itens merecem mais atenção no momento, não? pq são profissionais disputados a tapa, né???
se precisar de algo, grita ;)
beijos, ju

Manu Andrade disse...

Gente, a festa vai ser meia hibrida (it-rio) mas os ambientes sao bem destintos... ainda nao pirei (mas pode acontecer).

Ju, eu tenho maquiador sim, vou fazer o o Eduardo Jonata, so' nao tenho ideia de como vai ser... cabelo quero um coque curto e baguncadinho e talvez fazer uma tranca depois...
Bouquet eu nao tenho ideia, queria orquideas mas tb quero orquidea natural no cabelo... preciso falar com a florista!
Helen, chocolates pra dc - ok! Sobre a danca, so' achei de salsa e meregue, nao da, neh? Eu tb danco super bem com quem sabe dancar,rs! Fe nao acerta nem dois pra la e dois pra ca e ainda tem a diferenca de altura que SIM, atrapalha nesse momento!

Liguei pro loja do vestido: ainda nao chegou. =/

casamento no jardim disse...

nooooooooooosa!!
cheguei a cansar, sabia?? rs....
cara, olhando a sua lista de pendências, lembrei da MINHA lista de pendências e me deu uma preguicinha, sabe?....
hihihihi

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails