08 maio 2010

Matrimonio del mio miglio amico... II

O casamento do Luca e da Paola foi lindo! Os noivos estavam radiantes e os pais super emocionados!
A cerimonia foi na igreja de Legnano, cidade da noiva,. Eu cheguei super atrasada (pq voltei de viagem correndo p/ o casamento mas peguei um transito sem fim!) e como a noiva nao atrasou (Brava, Paola) perdi a entrada dela :( mas deu pra assistir um pouco da cerimonia, que foi super bonita.


Depois da igreja fomos pra a Villa Cicogna Mozzoni, local escolhido para a recepcao.

Os noivos se apaixonaram pelo local quando foram ao casamento de amigos, no ano passado e no mesmo instante disseram: nos casaremos aqui!
Os jardins da Villa sao um esccandalo e foi uma pena que o frio (8graus, brrrrrr) e a chuva nao permitiram que o coquetel fosse feito la' como tinha sido planejado.


Mas o plano B tb foi maravilhoso, os convidados foram recebidos ao som de Chico Buarque, Vinicius de Moraes e Tom Jobim, o catering Sadler foi excelente (pegamos varias ideias para a minha area italiana).

Apos o coquetel fomos para a sala onde foi servido o jantar


Os noivos nomearam as mesas com o nome das cidade que eles visitaram juntos, na entrada da sala tinha o tableau com o nome das mesas e dos convidados, tipo esse (esqueci de tirar fotos):

A nossa mesa era Roma e sentamos juntos com amigos do noivo, 4 dos cinco casais da mesa estavam organizando o proprio casamento e e' claro, esse foi o assunto principal.


Em seguida, o casal abriu a pista ao som de EU SEI QUE VOU TE AMAR...

E aproveitamos muito! ;)

Grazie Lu e Paola della splendida serata! E ancora augurissimi!

bjs

Um comentário:

Greyce disse...

Que lindo, que chic, que tudo ( para resumir :p ). e como vc estava linda! Adorei a idéia das mesas com nomes das cidades! beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails