09 maio 2010

Sobre o video...

Sempre fui do time das noivinhas que acham video desnecessario e com isso decidimos investir na fotografa dos nossos sonhos e cortamos o video do check list.
Um belo dia, fiquei louca de vontade de poder "ver denovo" o casamento da minha mae com o Jorge, lembro da palavra, lembro que foi uma celebracao linda e queria mostrar para o Fe, porque queria que o mesmo Pastor realizasse o nosso casamento,  mas cade o video?
Foi ai que comecei a pensar, vou ou nao vou querer rever/ouvir a cerimonia? Ver o rosto, os sorrisos, as lacrimas dos meus amigos...ver a carinha do Fe enquanto me espera.
Decidi que queria o video do nosso casamento mas meus argumentos nao conveciam o noivo, mostrei varios videos de profissionais bacanas, conversei com outras noivinhas pedindo infos e dicas... pedi alguns orcamentos e ai a coisa piorava,o noivo que ja' nao gostava de nada, achando tudo sem graca e over quando via os orcamentos achava um $ absurdo para um video, pra ele nao era uma prioridade e poderiamos deixar para fechar se o dinheiro sobrasse... $ sobrando? kkkk! Tive que concordar com ele que nao era prioridade e que realmente nao tinhamos um bugget tao grande assim pra fazer gracinhas e deixei a questao em stand-by.
Ate' que um dia navegando pelo blog Buque e Buffet vi o post Edu Federice: longe de ser tedioso
 mandei o link pro Fe e mandei um email pro Edu pedindo um orcamento. Para a minha surpresa quando eu cheguei em casa o Fe falou, nossa, bacana o video, gostei muito! Ehhh? Como assim? Gostou? Jura? Eu nao acreditava, na mesma hora liguei pro Eduardo e pedi mais infos, eu estava tao empolgada!!! Logo depois o Edu me mandou uma proposta por email e decidimos encarar fechar! O Edu foi super bacana, porque no meio das negociacoes tivemos um probleminha tecnico ($$$) e ele segurou a data numa boa e esperou o momento que era melhor pra gente. Quinta meu irmao esteve com ele no Rio pra acertar tudo. E agora, oficialmente, teremos um video! Um super video, porque tenho certeza que o Edu e a sua equipe vao mandar muito bem!!!
Pra conferir o trabalho de foto e video do Edu Federice deem um pulinho no blog dele.
Alguns videos aqui:






9 comentários:

Fernanda disse...

o edu e o nando tb foram minhas escolhas!!! eles são fantásticos!
certamente mandamos muito bem!..
boa sorte!
bjs!

Lety e Rodrigo disse...

Oi Manu!! Que saudades!!! Adorei o casamento do post abaixo - viva os DIY!!! Como fica mais lindo qdo tudo tem significado... to numa fase bem rebelde, tipo "por-um-casamento-menos-ordinário" !!! Huhauah!!! A idéia do vídeo pra mim foi igual a tua... e tive que negociar muuuito pra naum pagar $$$ absurdos!

Bom ter vc de volta!
Bjux!!

leticiafumis disse...

ops! te mandei mensagem pelo blog do nosso casamento! hehehe! mas tá valendo, aproveita e xereta ele tb!!! bjux!

leticiafumis disse...

Oi Manu!! Que saudades!!! Adorei o casamento do post abaixo - viva os DIY!!! Como fica mais lindo qdo tudo tem significado... to numa fase bem rebelde, tipo "por-um-casamento-menos-ordinário" !!! Huhauah!!! A idéia do vídeo pra mim foi igual a tua... e tive que negociar muuuito pra naum pagar $$$ absurdos!

Bom ter vc de volta!
Bjux!!

Priscylla e Eduardo disse...

O Edu é dez! Mandou muito bem mesmo!! Acho meeega importante a filmagem, rs

beijinhos!

Ju disse...

OI, Manu

eu também pensava assim hehehhe Não queria o vídeo por diversos motivos, mas com o desenrolar dos preparativos ele passou a ser imprescindível!

bjus, ju

Lynnyx disse...

Oi Manu eu penso como vc pensava, que vídeo era uma coisa desnecessária, mas vendo estes eu to mundando de idéia!!!!

=*

Anônimo disse...

eu digo que é um dos pouquissimos no Brasil em quem eu confiaria pra fazer o meu! excelente escolha! beijos!

Anônimo disse...

Excelente escolha! Eu digo que é um dos pouquissimos a quem eu confiaria meu video! Sou que nem voce: fui de "eu acho video dispensável" a "eu quero um video lindo lindo". beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails