01 julho 2010

Noticias muito boas de ultima hora!!!

Passei uma semana inquieta, nervosa e chateada por nao poder ir ao Brasil resolver as coisas do casamento, tive pesadelos que chegava na festa e dava pitti porque nao era como o que eu queria (era sonho mas eu sei q sou capaz disso) e pra completar minha tensao ontem tive o dia mais estressante dos ultimos tempos, queria jogar tudo pro alto e mandar 1/2 duzia de gente a fanc.... mas nao podia. Ai liguei pra mamae, pra chorar no colinho (telefonico) dela, ela sentiu o drama e falou para eu dar uma olhada nas passagens pro final do ano, porque realmente ficar muito tempo sem ir no Brasil nao me faz bem! 

Fui eu feliz e contente olhar as passagens para dezembro, caressimas... olhei no calendario o recesso da empresa, do dia 24/12 ao dia 01/01, eh???? Sair dia 24 de Milao significa passar a vespera de natal voando, chegar no Brasil dia 25 significa perder o natal... #semgraca, voltar a Milao dia 01 significa sair correndo de qualquer festa de ano novo direto pro aeroporto (eu ja tentei fazer isso e perdi o voo,rs!), conclusao: eu preciso mudar de empresa ASAP, mas isso e' papo pra outro post!

Nao me dei por vencida e olhei os precos para agosto, meu unico periodo oficial de ferias. Saidas entre o dia 07 e o dia 12 agosto eram todas superiores a 1200euros, impraticavel... ai, comecei a olhar conexoes em todos os paises europeus, pela alemanha, por londres, pela espanha... e....ACHEI!!! Uma viagem doida, longa mas que vai me levar ao meu destino!!! E por um precinho supimpa... vou por frankfurt, retorno por londres, quase 20 horas de viagem na ida e 22 na volta, bem mais do que as 12h do voo direto, mas e dai??? Importante e' ouvir o Samba do Aviao durante a aterragem no GIG.  ADOOOOOOOROOOOOOOO!!!

Vou ficar so' 12 dias no Rio mas vou usar cada min. para visitar fornecedores, fazer as degustacoes (doces, doces, doces!) e espero voltar pelo menos com a ideia clara dos fornecedores que quero no meu casamento!!! Alem de conhecer a Renata Xavier e o Edu Federice, responsavel pelos nossos registros.

Infelizmente, o Fe vai ficar pegando sol no jardim sozinho em Milao e pela primeira vez em 7 anos nao comemoraremos juntos o meu aniversario, mas ele fez de conta que ficou feliz pq vai ter comemoracao tripla de aniversario na familia Andrade, como nos velhos tempos: Eu, Gu e Maria Clara.

Alias, palmas para o Gu, meu irmao mais velho que hoje me mandou um e-mail dizendo que vai tirar ferias para poder me acompanhar nessa SAGA! E ainda vou contar com minha prima Marina, q ja' esta' expert no assunto, gracas a Jackie (thks).

Estou feliz, empolgada, super animada, toda boba, etc, etc, etc ;) :) ;)



Foto: Gu

Beijos e tanti baci de uma noiva aliviada!!!

7 comentários:

Tathy disse...

Que bom!
Senti muita felicidade no seu post!
=)
Bjs!

MissCheffie disse...

Ai, que delícia Manu!

Aproveite muuuuito!
Bjs

Lynnyx disse...

Manu.. que bom que vc vai conseguir visitar sua família aquino Brasil... Sei bem como é viver loooonge da família...

Que td continue dando muito certo pra você!!!!!!

=*

Helen disse...

Que notícia boa!!! Tenho certeza que vai aproveitar bastante! E vai ser ótimo poder conhecer os fornecedores pessoalmente (sei exatamente como é isso...fazer tudo a distância as vezes dá uma insegurança...)

Ah, e concordo contigo: AMO escutar Samba do Avião ao aterrisar no GIG...as vezes fico até cantando sozinha...rsrsrs...Só carioca morando fora para entender...

Thais disse...

Manu, que otimo que conseguiu o preco camarada, aproveite muito!!!!
bjos,
Thais

Anônimo disse...

Oi Manu! Meu nome eh Karina e como vc tb estou planejando meu casamento na Casa de Santa Teresa a distancia!
Me caso em fevereiro, uma semana antes do Carnaval. Se quiser trocar figurinhas, me escreve! :O)
karina&jeremy@wesayidoinrio.com
xoxo,
Karina

Anônimo disse...

Oi Manu, meu nome eh Karina e como vc estou tb planejando meu casamento na Casa de Santa Teresa a distancia, pois moro no Canada. Me caso em Fevereiro, uma semana antes do Carnaval. Me escreve se quiser trocar figurinhas! karinaejeremy@wesayidoinrio.com

Karina

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails