07 setembro 2010

Maquiador: CHECKED!

Eu ia comecar o relato sobre a viagem contato do encontro com a Renata Xavier (a melhor e mais fofa fotografa do mundo!) mas quando vi as fotos no blog da Aline Machado nao resisti em falar do meu maquiador!!!



Fechei cabelo e maquiagem com o Eduardo Jonata. Mais uma escolha SUPER acertada!

O Eduardo trabalhou por quase 3 anos na equipe do Hicho e agora comecou a carreira solo. Entrei em contato depois que vi fotos de uma noiva maquiada por ele no blog da Fabricia Soares e apaixonei!!! Eu ja' tinha uma listinha de outros 4 maquiadores e um quase certo de fechar... ate' que liguei pra todos eles e por telefone a empatia com o Eduardo foi enorme! Ele me passou todas as informacoes e depois confirmamos tudo por email, como a minha data estava disponivel ele fez uma pre-reserva, sem compromisso. Assim que marquei o voo p/ Brasil, informei a ele as datas em que eu estaria no Rio e 2 dias depois da minha chegada ele entrou em contato comigo e marcamos nosso encontro pro dia 23! Meu aniversario! Eu tinha varias coisas agendadas desde 8h da manha naquele dia e nos encontramos as 19h30 no escritorio dele no Leblon. Nosso encontro foi otimo, o Eduardo e' super simpatico, descontraido, A-D-O-R-E-I! Conversamos muito, sobre produtos, estilos, timming, ele me mostrou os trabalhos dele, tanto de noivas como de editorias de moda e cada um que eu via era mais bonito do que o outro. Era ELE!!!

Assinei o contrato na hora; alem da make-up e cabelo me dei ao luxo de contratar o retoque depois da cerimonia! Afinal, e' um dia so' e EU MERECO!

Beijos...

5 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Hmm é ótimo quando acertamos o fornecedor né? Essa certeza nos faz ficar mais confiante...

Anônimo disse...

Manú, chegou bem? e as malas??? acabei de chegar dos casórios das meninas...ebaaaaaaaaaaaa...o dia delas chegou e agora é o seuuuuuuuuuu, aguardaremos ansiosasssssssssssss...rsrssrrsrsrrs

beijos e estou aqui TODO DIA namorando minhas gaiolinhas...rsrsrsrrsrsr
todo mundo q chega aqui eu mostro: viu minhas gaiolas??? nem levei pro galpão, morro de dó de deixar elas lá sozinhas...nem pensar! rsrsrsrrsr

Jan

Ju disse...

Que máximo Manuuu!! Ótimo ter alguém no seu big day para dar aquele retoque, hein?? Vc ta certissima em se dar este mimo de presente ;)

Petits Mariages disse...

Manu!!! Acabei de ligar pra ele viu, tenho medo do precinho, mas eu quero estar linda no meu dia, irretocável!
Fui ao casamento da Maira (ver fotos no site do Carlos Leandro) e tinha achado ela irretocável!!! Linda! Perfeita!!! E agora descobri que foi ele! ela está no site dele! não é perfeito?
Ele tem um casmento no meu dia, mas como o meu dia é pela manhã, vamos marcar para conversar!
Agora me fala, e o valor hein?
manda pra mim por e-mail?
casorioanajunior@yahoo.com.br
Beijos

Beatriz Dias disse...

Ele é MUITO bom! Já vi noivas feitas por ele. E ele ainda trabalhava com o Hicho quando eu fiz minha prova de cabelo/make. Ele é uma figura, super alto astral. Passei a tarde inteira rindo! Ótima escolha!

bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails