10 setembro 2010

Renata Xavier

Bastou uma imagem para me apaixonar pela arte da Re. Ao ver a foto 01 do slideshow do site, a Renata virou meu sonho.



Era inicio de 2008, eu ja’ estava casada com o Fe ha’ 3 anos e a vontade de me casar no Brasil era sempre maior. Eu nao tinha ideia de quando, nem como iria deixar de ser vontade, mas iria. E quando esse dia chegasse, fosse em Friburgo ou na beira do mar, no quintal de casa ou no salao da igreja, para 500 ou 10 pessoas, a Re estaria la’. Ah, iria.




Tinhamos otimos motivos para investir boa parte do nosso bugget em um excelente fotografo. Nos casamos em 2005 em Milao e temos pessimas imagens (nem foi barato, arghhhh!). Doi meu coracao! Em 2006, fomos no casamento de uma amiga no Canada e tivemos o prazer de conhecer o fotografo Brian Noppe, simplesmente babamos vendo aquelas fotos e pensar no nosso album italiano cimfrim deu ainda mais raiva. O Fe falou: no casamento do Brasil escolheremos o melhor. E o mais importante (e obvio,rs!): imagens sao as unicas coisas que realmente ficam, pra voces, pros filhos, pros netos. Sera’ que vale economizar justo nelas?



O “iria” deixou espaco para o “vai” em setembro de 2009. Tinhamos decidido a data e reservado o local. Informamos a Renata a data escolhido e como desejavamos, a Re tinha nossa data! (se ela nao tivesse eu trocaria a data do casamento, era fundamental, ponto.). Fechamos tudo por e-mail, a Re sempre muito disponivel e querida. Que alegria assinar aquele contrato! A Re VAI estar la’!



Historias a parte, eu estava louca pra conhecer a Re, tinhamos nos falado por email, por telefone mas nao nos conheciamos pessoalmente. Cheguei no Rio as 8 horas da manha e as 11h ja’ estava em Icarai’, no studio dela. Passamos quase 3h conversando, vendo fotos e criando outros sonhos! Eu ficaria ali o dia todo vendo os albuns, babando, babando, banbando...




A Re e’ a simplicidade em pessoa! Simpatica, querida e sobre o talento agente nao precisa nem falar! O olhar que ela tem, a capacidade de transmitir sentimentos nas fotos, de captar o amor... nao da’ pra explicar, tem que ver aqueles fotos lindas, que contam lindos ainda mais maravilhosas, me sentia ali, convidada do casamento em albuns atemporais, aqueles que vao ser lindos daqui ha’ 5, 10 ou 50 anos, como acho que tem que ser, nada de modismo exagerados que quando passarem de moda vao enjoar. Vi albuns de 2003, que poderiam ter sido de um casamento do mes passado. Sempre tao lindos.


Renata e Leandro Lucas: meus super fotografos!

Se eu ja’ estava feliz por ter fechado com a Re vendo so’ aquela amostrinha do site, imagina depois do nosso comeco de tarde. A semana de preparativos comecou maravilhosamente bem!

;)

Fotos: Renata Xavier e Patricia Figueira

8 comentários:

MissCheffie disse...

Rê, rules!!!! =)

Teremos as fotos mais fantásticas, né Manu!!! \o/ \o/

Helen disse...

A Renata eh o maximo (e uma fofa), ne?! Nossas fotos serao maravilhosas!!! Beijinhos!

Thais disse...

Tenho certeza q as fotos ficarao perfeitas, ela eh realmente perfeita1!!!

bjos,
Thais

Mari e Léo disse...

lindas, lindas as fotos dela mesmo!
=)
bj

Thienny Tamis disse...

EXCELENTE escolha, Manu!!! Com certeza vai compensar as fotos ruins do casamento italiano, rs.

..
*

Ju disse...

Que delícia Manu!! Realmente a Manu tem umas fotos incríveis! ela fez o casamento de um dos meus padrinhos... e nossa babei muita pelas fotos!
beijão!

Honey disse...

Lindas as fotos dela!
Fico feliz que voce conseguiu fechar com ela!!=)
Seu casorio vai ser LINDOO!!

BJOO

Jane disse...

Manu, voce ate agora fez excelentes escolhas em tudo que ja decidiu, mas vou ser redundante e afirmar: a sua fotografa foi a melhor decisao de todas com certeza!

Eu adorei a minha, nao tenho do que reclamar. Mas a Renata é um arraso!

Ja to desde ja ansiosa pelas fotos do seu casamento! rsrs Beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails