15 março 2011

Selinho da Ana Goulart

 

A linda da Ana me deu esse selinho! 
Um dos blogs dela, o Caderno de Noiva  tem inspiracoes muito legais! Passem la'!

1. Enviar para 5 amigas blogueiras:

Thienny Thamis, do Cabeca de Noiva
Helen Harris, do Esquilo Adaptado
Leticia, do Petit

Agora, falar um pouquinho de mim:

Nome: Manuela de Andrade Pereira 

Cidade: Filha de cariocas nasci em Brasilia, mas nunca considerei esse dato que consta na minha certidao, voltei ainda bebe pro estado do Rio, tive uma infancia maravilhosa em Friburgo, voltei pra cidade maravilhosa aos 15 para terminar o segundo grau e so' deixei a cidade do meu coracao aos 21 pelo Fe...  e ca' estou em terras milanesas, ate' quando Deus quiser!

Motivo de ter criado o blog: Deixar a familia e os amigos atualizados da minha vida a' milanesa, compartilhar a organizacao do nosso casamento no Brasil. Adoraria escrever mais sobre viagens e receitinha da nonna mas cade tempo?

Música Predileta:  Sao muitas principalemente da Bossa Nova e MPB mas tem uma da Ana Carolina que eu sempre cantarolava quando conheci o Fe e ainda nao tinhamos nos encontrado pessoalmente:  "eu so' quero saber em qual rua minha vida vai enconstar na tua..."  Enconstou, quer dizer, colou! rsrs!

Animal Predileto: Podem ser 2?  Cavalo & borboleta

Maior sonho atualmente: O casamento era um deles e gracas a Deus esta' se realizando, ter um filho e voltar a morar  (c/ o baby e o Fe) no Rio e' sempre um desejo do meu coracao...

Signo: Não acredito

O que vc achou do blog: Ja' seguia e adoroooo!


Um comentário:

Ju disse...

Nossa, querida! meu animal preferido também é cavalo! fiz equitação por muito tempo ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails