22 junho 2011

Yes, i also have a dress!!!

Nao me bastasse a alegria pela sapatilha, quando eu estava voltando de Veneza na sexta-feira, recebi a ligacao da Progetto Sposa, dizendo que o vestido tinha chegado.

Marquei a primeira prova no sabado mesmo porque estava doida pra experimenta-lo. E muito tensa tambem. Como eu tinha experimentado o vestido 1 ano atras, fiquei muito preocupada de nao gostar mais dele, de ter mudado de ideia, etc...

Como as minhas amigas estavam enlouquecidas com a semana da moda masculina de Milao, la' fui eu sozinha. Aproveitei para experimentar alguns veus mas ainda nao decidi por nenhum...

Um dos veus que provei.

Pra alegria do meu bolso minha alegria, o vestido ficou otimo e me AMEI noiva! Fiquei louca pra chamar o Federico (que estava no carro me esperando) para ele ver tambem, mas ele preza muito mais a supresa do que eu! O jeito foi mandar umas fotinhas pras amigas e pra mamae e pedir a opiniao delas!

Pedi pra diminuir a cauda, acho cauda muito bonito mas pouco pratico. Tambem pedi pra tirar um aplique de flor que tem na altura do quadril, era muita informacao. A proxima prova é dia 19.07, quem sabe até la' eu perco os 4kg que ganhei nos ultimos meses.

Baci,
Manu

7 comentários:

Greyce disse...

Parece ser lindissimo! bjos

casamento no jardim disse...

nossa, só com esse pedacinho do seu vestido eu já adoreiiii!! hihihihi
ah, e eu tb não sou fã de cauda de vestido... acho que não tem utilidade! rs...
bjs

Helen Harris disse...

Lindo esse véu!. E adorei o pedacinho do vestido :)
Tenho certeza que ficará um arraso!!!
Desculpa por não ter passado por aqui esses dias...com o casamento chegando, estou numa correria só :)
Beijinhos!

Tatiana K Wolff disse...

Gostei desse véu! É uma opção, além da mantilha... Não tinha pensado nisso!
Bjs!

Ju e Dani disse...

Lindo tudooooooooo!!!! Tira essa foto senão o noivo vai ver!!!!

Ju disse...

Aiii que emoSSaum! Vc ficará uma noiva linda Manu!!!

Letícia disse...

Ahhhh!! Ai Manu!!! Emoção! Linda!!!

Bjux!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails