08 fevereiro 2010

Amigos & Padrinhos

Eu andava meio tristinha, porque no momento, o plano de ir ao Brasil resolver algumas coisas do MINI durante minhas ferias de agosto saiu de cogitacao. Agosto e' altissima estacao por aqui e os precos ja' estao bem acima do nosso bugget e nos so' teremos a disponiblidade financeira para comprar os bilhetes em junho :(
Ter encontrado nossos amigos queridos ontem me fez super bem!!!
Fomos em um restaurante super bacana, o Bistrot Giacomo, comemos e bebemos divinamente!!! A noite foi super agradavel e estavamos todos muito felizes com nosso reencontro.

O Jason, desde que comentei sobre o casamento nao falava de outra coisa, dizia que nao perderia por nada esses dia, que queria fazer parte dele e saber dos detalhes, enfim, empolgadissimo, super feliz com o nosso PROJETO e com a ideia de curtimos uma mini-ferias no Rio, como ja' tinhamos tentado programar varias vezes!
Quando terminamos de jantar, decidimos que tinhamos que convida-lo naquela noite... tudo bem informal, sem nenhuma preparacao especial... mas foi super emocionante mesmo assim!!! Voces tinham que ver a expressao dele quando fizemos o convite, ele nao acreditou!!!
 Jason, Fe, Vale
A frase "Jura? Voces vao me conceder essa honra? Be y groom maid? Sure i will!" foi seguida de beijos e abracos apertados... e um super brinde!!! Eu e Fe ficamos tao felizes por ele ter aceitado, pelas nossas carinhas de criancas felizes; super gratos por termos BONS AMIGOS... voltamos pra casa sonhando com 2011 e com a certeza de que todo a dedicacao e sacrificio vai valer a pena!

10 comentários:

Thais disse...

Eu sempre convidadva amigos de fora do Brasil pra ir passear um dia, mas agora com o casorio, essa virou a oportunidade perfeita1!! Que otimo que seu padrinho aceitou! Tenho certeza que esses gringos vao ficar loucos com o Brasil!
bjos

Manu Andrade disse...

Estou adorando a possibilidade de ter tds esses gringos amados na minha terrinha... estamos pensando de viajar em lua-de-mel so' na semana seguinte ao casorio pra curtir com eles!!! :)

Ju disse...

Também convidei um casal neste sábado!! Eles ficaram tãããão felizes!!!

Hoje recebi um email deles agradecendo pelo convite e tal, super fofos!

Tenho que te passar os dias que vou estar em milão!! vou ver e te falo!

bjoks

Manu Andrade disse...

Ju, me avisa sim!!!

Larissa Fumis disse...

Aiii que fofo Manu!
Imagino que deve ter sido sem palavras... é sempre bom ter amigos... eles sao muito preciosos...

e tenho certeza que seu mini vai ser inesquecivel nao sò pra vc...

Bacio!

leticiafumis disse...

Que lindo Manu!!!!

Ai, ai é muito emocionante mesmo!! E é tão gostoso ter "dindos"!!!

Bjux!!

Kifus disse...

Oi Manu, just wanted to thank you for including my blog in your blog list. I really appreciate it!

Muito obrigada and have a lovely day!

Petits Mariages disse...

Oi Manu!!! fiquei comovida com a sua história agora...que fofinho da parte dele né!
Parabens pelos amigos que amam vcs pois é um claro sinal que vcs fazer por merecer!
Bacio

Manu Andrade disse...

Ana,

realmente foi um momento mto especial... como somos casados ha' 5 anos, e estamos juntos ha' 6, resolvemos convidar, alem dos nossos irmaos, os amigos que fazem parte dessa historia, entao nao tem os meus padrinhos ou os padrinhos do Fe... sao nossos!

Greyce disse...

Oi, Manu! Obrigada pela mensagem e pela visita no meu blog. bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails