06 fevereiro 2010

[off-wedding]

 Hoje fomos olhar as pastilhas Bisazza pra colocarmos na nossa cozinha; no nosso velho apt. ela era em tons de verde e tinhamos escolhido a combinacao das cores... como gostavamos mto do efeito, decidimos repetir a dose na casa nova.
Ai, essa manha, depois de termos encomendado os moveis para adaptar a cozinha, fomos felizes e contentes comprar nosso mosaico, no mesmo fornecedor. Pedimos pra ver a gama de cores do mosaico e ele perguntou se nao estariamos interessado em outros produtos, dizendo que tinham mudado algumas coisinhas na Bisazza, mas nao disse o que, estavamos certo do que queriamos e informamos as cores que procuravamos. Encontramos duas opcoes bem legais, uma com pastilha 2x2 e outra 1x1, pedimos o orcamento... e ai veio a surpresa (pq e' sempre nessa parte?!): 163 euros + 20% Iva o m2 da 2x2 e 235 euros + 20% iva a 1x1.
Os mosaicos sao vendidos em embalagens de 2,16m e como precisariamos de 2,70m teriamos que comprar 4,32m2... isso agente sabia, so' fiquei de queixo caido com o preco, porque em 2006 pagamos 42euros + IVA na versao standard que usamos no banheiro e 84euros + IVA no mosaico que personalizamos pra cozinha. 400% de aumento??? Completamente fora das nossas possibilidades e surreal para a finalidade.

Semana que vem vou dar uma olha na Leroy Merlin pra ver se eu acho algum generico... ;)

3 comentários:

Ju disse...

Caramba, ta caro mesmo!!! E tão pouco tempo, né??

leticiafumis disse...

Pois é amiga, quem não tem cão, caça com gato mesmo! E quer saber, é até mais gostoso conseguir fazer algo bacana com produtos genéricos, tira aquela impressão que quase todo mundo tem que, pra ter uma casa legal tem que ter dinheiro... com capricho e boas idéias se faz tb!!!

Bjux!

Manu Andrade disse...

Le, eu sou super a favor do generico, low cost, aqui em casa tem umas coisinhas mais bacaninhas (pq eu amo design e se meu dinheiro desse teria tudo do eero saarinen e do fritz hansen) misturadas com outras do Ikea, q e' a minha salvacao... so' fiquei triste q fui super confiante de poder ajeitar tudo bem rapidinho... e indignada com a diferenca de preco... pq sera' q meu salario nao cresce tanto assim??? hehehehe!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails