26 fevereiro 2010

Settimana della Moda di Milano

Meninas,

Semana da Moda de Milao bombando e eu ja' estou destruida!!! Amanha tem o desfile da John Richmond, e to pensando seriamente de nao ir ao After-show (a parte mais cool) porque domingo tenho so' 13 clientes... e amanha nao vai ser diferente!!!

E nao para por ai, me esperam 20 dias sem off , porque logo depois da Fashion Week comeca o Micam, feira internacional de sapatos... lere, lere, lere...

De qualquer forma eu vou volto com as fotos do nosso e dos outros desfiles!!!

Enquanto isso... uma fotinha "bride" desfile Blugirl, segunda linha da Blumarine...



Baci, baci!

8 comentários:

Ju disse...

Manu, que delícia!!! Seei que é cansativo, mas deve ser legal trabalhar com isso!

Larissa Fumis disse...

Ahhhhhhhhh... que chato nao?!?
eu sei eu sei... é diferente de assistir ao desfile e de trabalhar... mas se precisar estamos ai... hehe

e que lindo o vestido... amei a atmosfera dele...

Bacioooooo sumida!

Ju disse...

Manuuuu!

estarei em Milão entre 28/06 à 01/07. Vou ficar neste hotel: https://www.htrentina.it.

O local é legal? é bem localizado?

beijinhos, ju

Rê Junot disse...

Oi Manu,
adorei a visita ao meu blog!! É gostoso compatilhar experiências parecidas! Adorei vários posts do seu blog e apartir de hoje virei seguidora! :)
beijossss

Ju disse...

Manu,

o hotel custa 75 € per room at night (breakfast at the buffet included - Room is provided with ensuite bathroom,tv color, telephone, Air Cond and free wi-fi connection).

A gente vai para Veneza antes de Milão! Depois te passo por email a ordem certinha das cidades que a gente vai!

bjos

Marina Domingos disse...

Olá. Já conhece meu blog?
Dá uma passadinha, quem sabe não ganho até uma nova seguidora?
Bjs
Marina
bemlembrados.blogspot.com

Letícia disse...

Amada!!!!!!!!!
Que saudades!!! Estou numa corrida tão grande por conta da mudança de apê + TCC + casório!!!

Amei as latinhas!!!!!!!!!!!!! Socorro meu Deus, a Europa vai me falir ainda...huahuhau!!!

Bjux!!!

Larissa Fumis disse...

Oi Manu... a grazie pelo recadinho...
entao vou procurar este generico... hehe... valew pela dica...

Entao sobre o horario de almoço eu nem ligo sabia... ja acostumei... hehe... sobre a pausa... Jesusssssssss... isso eu nem sabia...

Sobre doce de leite aqui eu encontrei... ja suco ades e agua de coco nao mas nem gosto de agua de coco... hhehe... sei la è muito soro... hehehe

Mas... é isso ai... a gente vai se falando quando vc vier pra ca se der a gente se encontra...

Bacio!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails