21 maio 2010

Enquanto o casamento brasileiro nao vem...


... Mais um pouquinho do casamento italiano (2005)!!!

Os planos iniciais eram: casamento civil na Italia com mini-micro almoco so' para a familia do Federico em Soncino-CR e Big casamento religioso em Friburgo, cidade de mamae! Aconteceu que o noivo resolveu presentear a noiva com seis meses de insonia e muita preocupacao, sofrendo um grave acidente em St. Moritz. Traumas a parte, quando o noivo recebeu alta do hospital, ficou mais de 3 meses de cama.  Com isso, adiamos as comemoracoes brasileiras.O casamento civil ja' estava marcado e a mae do Fe tinha se encarregado e escolher o restaurante e menu mas decidimos fazer alguns reajustes de ultimissima hora: mudamos o local da recepcao, aumentamos a lista de convidados, incluindo amigos italianos e brasileiro, alem é claro, da minha familia.

Nos casamos no dia 14 de maio de 2005, na Arena Civica de Milano.


O casamento foi realizado pelo vice-Sindaco (vice-prefeito) de Milao, no final da cerimonia ele nos presenteou com o livro Promessi Sposi de Alessandro Manzoni e a faixa tricolor:


 Como mudamos de ultima hora o local da recepcao, so' conseguimos vaga aonde queriamos para o domingo dia 15. Minha sogra foi super querida em receber os convidados na casa dela! Todos os convidados passaram a tarde conosco em Soncino e foi uma delicia... (so' tenho foto do final da festa, mas ta' valendo!)


 Os primos do Fe

Com mamae, papys e meus irmaos mais novos, Maria e Joao.

Camila e Natasha que vieram do Brasil so' para o casamento ;)

Meu pai e Tio Angelo
A testemunha, rs!

;)


Beijos!


Fotos: Arquivo pessoal (nao encontro o cd com as fotos do fotografo, #prontoconfesso!)


6 comentários:

Anônimo disse...

que lindo Manú, vc casouuuuuuuuuuuu...parabénsssssssssss lindona...

Obrigada pelo coments..viu q legal cada arranjo de um jeito? achei bem legal...apesar da Ana Helena ser bem tradicional, achei legal esse pedido dela e tb de não usar velas nas mesas como geralmente se usa...

beijossssssssssss
Janete

Manu Andrade disse...

Jan, achei super bacana mesmo! Sabia que eu nem tinha reparado na "falta" das velas? rsrs!

Sobre o casamento... comemoramos bodas de madeira esse ano, nos casamos aqui em 2005! Deu saudades e resolvi colocas as fotos ;)

Gabi Rosaneli disse...

Manu, que lindo, parabéns!!
Não sabia de tudo isso, demais!

Beijo

Ju disse...

Manuuu, parabéns!! que delícia, hein?? casar na itália deve ser um sonho! Olha, ando mega ultra ocupada, mas vi o seu email e vou responder te passando as datas, se der tudo certo hj mesmo faço isso ;)
beijos e obrigada, viu?

Carola Duarte disse...

Estou adorando acompanhar sua história!
Felicidades!
Conheça e siga meu blog
www.caroladuarte.com
Beijo

Larissa Fumis disse...

Que lindaaaaaaaa... que delicia...
amei suas fotos e seu casamento um pouco familiar... hehe

saudades de vc...
Bacio!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails