21 julho 2011

Confirmaçao de presença

Tem coisa mais gostosa que ver a lista das presenças confirmadas? E receber ligaçao, sms, inbox no facebook ou sinal de fumaça do amigo querido dizendo que recebeu o convite, que reservou o hotel e que vai estar la', que nao pode perder, afinal, nao é todo dia que um amigo casa pela segunda vez c/ a mesma pessoa, praticamente, vale a pena ver denovo, e pra quem nao viu a versao italiana, ai que nao da' pra perder mesmo, rsrs!

E' isso que tem alegrado meus dias, isso que me da' a certeza que todo esforço, toda economia, pesquisa, erros e acertos, valeram a pena! E como se o casamento ja' estivesse acontecendo... me sinto tao, tao feliz, que fico com cara de boba, choro lendo sms, cartoes de presentes e quando aparece um 00 55... no display do telefone? Ah, delicia!

O namorado de uma amiga vem do Canada' so' para o casamento. Uma amiga de infancia vem com o filho de Miami e ainda vai agitar meu cha' de lingerie. Nossa madrinha, Marina, que mora em Dubai, ainda nao conseguiu ferias, quer dizer, conseguiu, mas pro dia 16.08 (i hate emirates), mas sei que ela vai conseguir trocar as datas e vai estar la'. Brasilienses e mineiros ja' confirmaram a presenca. Nosso amigo paulista querido tb! O Lipe vem de Londrina, a familia Borlini de Linhares, os amigos de Friburgo vao descer a serra. E ainda ontem fiquei sabendo que o Pedro (oi, primo! rs!) apesar de estar em NY fazendo um curso, vai fazer um bate-volta so' pro casorio.

Ah! Fala serio! Nao é pra ficar muito feliz!!!??? E' muito orgulho pra uma pessoa so'! Todo mundo se deslocando, se organizando, investindo tempo e $ pra fazer nosso dia mais bonito!

Ja' Dada (esse que eu falei aqui) nos ligou pra se desculpar porque infelizmente nao podera' ir no casamento, desejou felicidades, se emocionou, eu chorei (logico), disse que estava muito triste em nao poder ir (e eu bem sei!) e desligou dizendo: pelo menos fico tranquilo que voces vao beber bons vinhos! ♥♥♥♥♥


=) Obrigada Deus pela familia e amigos mais lindos desse mundo que fazem parte das nossas vidas!

23 dias...

7 comentários:

Elisa disse...

Cosmopolitas vocês, hein? =P

Olha, a gente ainda não entrou nessa onda de confirmação de presenças, mas sabe que eu fico toda sensibilizada também? Temos 3 padrinhos vindo do exterior para o casamento! Fofos demais!!!

=D

Ju disse...

ô que delíciia!!! E se prepara que as emoções só vão aumentar de agora em diante ;)

Helen disse...

Esse tipo de confirmação é tudo, né?! Não tem preço! Tivemos vários convidados de fora no casamento, e nos emocionou muito. Brincamos que era uma mini-ONU com todas as nacionalidades presentes rsrrsrsrsr
Muito legal saber que temos amigos do peito :)
Beijinhos!

Fernanda Floret disse...

Nossa, é muito amor!!!

Para o meu marido! disse...

É isso aí!
Bom final de semana :)

Jane disse...

Voces sao tao chiques! :) Muito amor!

Pedro Vitor disse...

Oi Prima!!!!!!

Não perco por nada este casório que esta escrito nas estrelas... =)

NY vai me perdoar, mas este fds no RJ vai ser o melhor desde o ultimo alinhamento dos planetas!!!!!

Parabéns aos noivos!!!!
Bjs
Pedro

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails