20 julho 2011

Decoraçao & pendencias

Ontem, finalmente decidimos todos os detalhes da decoraçao. E tenho que admitir que esta' a coisa mais linda desse mundo.

A area italiana continua sendo o meu xodo', apesar de pequena, dedicamos muita atençao a ela. Conseguimos todos os detalhes que precisavamos, ate' mesmo os ramos de oliveiras! Ontem chegaram os mini-azeites, os azeites que irao pra mesa de degustacao e agora so' falta fazer tudo caber nas malas comprar as amendoas.

Decidimos o layout do backdrop (para as fotos dos convidados) e encontramos uma empresa aqui na Italia que imprime grande formatos sem emenda e sem custar 2mil, segunda eles entregam. Acertamos com a Renata Xavier de ter um fotografo extra so' pra isso. Ela e o Le, agente quer grudado na gente, rs! O caminho de renda feito pela Dona Socorro, rendeira de mao cheia do Piaiu', ficou pronto. Mamae terminou os sousplat e ja' esta' pintando as xicaras; ela tambem comprou os vasos de barro. As pecas pra decor area tanto da mesa de doce quanto da mesa comunitaria chegaram. Decidimos os arranjos das mesas: mini-vasinhos, poucas flores, tudo muito clean! Descobri que existe uma florzinha linda chamada Camomila, que nao é aquela do cha' e ela vai enfeitar a nave. Decidimos as flores do bouquet e da lapela. So' nao sei mais como fazer o bolo.

Resolvemos bastante coisas mas ainda temos uma boa listinha de pendencias:

- Papelaria: tags, menu, etc.
- Comprar tecido (ja' definido)
- Decidir a decor do bolo
- Comprar amendoas
- Tag de lousa pra comidinhas italianas
- Comprar umas coisinhas do ikea
- Decidir as musicas da cerimonia - mto indecisao nessa hora
- Entregar a lista de convidados pro Rsvp ativo, com todos os n. de telefones. (parte mais dificil pra quem perdeu o chip do celular c/ tds os numeros)
- Veu, grinalda
- Prova do vestido - amanha!!!
- Sapatilha
- Vestido da demoiselle
- Cinto e abotuaduras do noivo

Sera' que em 24 dias agente consegue resolver tudo? rs!

3 comentários:

Tatiana K Wolff disse...

Consegue sim!! Só coisinhas pequenas! Certamente o pior de tudo será escolher as músicas...
Bjs!

Elisa disse...

Consegue!!!
Ai, adoro ver que está tudo caminhando... Vai ficar lindo! =D

Ju disse...

Consegue sim Manu!! tenho certeza! Seu casamento será lindo demais! bju grande e rumo as últimas 24h!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails