11 janeiro 2010

Cores... verde&roxo!


Eu adoro!!!
E vcs???
Foto: Brian Noppe

2 comentários:

Letícia disse...

Que lindo Manu!!!

Vi teu post no miniwedding! Tb vou ter louça de vovó (da própria!) com tortinhas e cupcakes no casório!!!

Acho tão legal qdo encontro pessoas que tem gosots parecidos no meio desse turbilhão de produtos-prontos-de-casamento! Guria, não sei como o povo pode gostar de fazer festas caras e exatamente iguais!! Isso até me revolta!
Hauhauhauhha!!

Bjux!

Manu Andrade disse...

Le... jura? da vovo' mesmo??? Q coisa mais linda!!!
As minhas loucas vao ter so' cara da vovo'... mas serao pintadas a mao pela mamae (q e' uma artera!rsrs)... por enquanto ainda estou procurando as loucas brancas com esse estilo... vi um mod. na schimidt...depois vou postar aqui ... vc conhece alguma fabrica ai no sul??? Lembro q qndo fui ao Sul comprei tanta louca pra minha mae... principalmente em Blumenau... e o q eram aqueles cafes coloniais? Com aquelas mesas super fartas e lindas??? Ai, ai, ai... Saudades dai'!;)

Bom q vc vai casar antes de mim e vou poder me inspirar com suas fotinhas!!!

E bom demais q agente se encontrou, neh?!!
;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails