24 janeiro 2010

Plaquinhas...



Nao sao uma graca??? 
Eu quero!!!





Foto 1 e 2: Arquivo- sorry, mas nao lembro a fonte :(
Foto 3: Cox and cox 
Foto 4: Notonthehighstreet

13 comentários:

Nina Revolucionando disse...

Eu tbm preciso!!! rs

Vi uma tbm lindinha, mas não sei onde... uma apontava para a cerimonia e diziam algo como "casando" e a outra apontada para a festa dizendo "casados"... lindo né!

Ju disse...

Adorei "oh happy day"

Thais disse...

Eu adoro plaquinhas!!!!!!

Michele Navega disse...

Pedido anotado!
Bjs

Larissa Fumis disse...

sao lindasssss...
tbm quero plaquinhas no meu casamento...

bacio

Letícia disse...

Eu tb já encomendei a minha!!!!

Amamos plaquinhas!!!!!!

Bjux!
(e as amendôas?! Hunf!)

Manu Andrade disse...

Nina, deve ser mesmo uma graca! ;)

Ju, a minha preferida e' a segunda... We're glad y're here... e logo depois... to share our cheer... ja' pensou varias plaquinha no caminho???

Mi, obrigada!

Le, como vc fez a sua??? Me conta???
Amanha post pra vc! Prometo!

Anna Deise Lopes disse...

Eu tb quero!!! Tô doida procurando aqui no Rio e nada! Se souber de algo me avisa?
bjsss

Cynthia Lloréns disse...

Eu hoje tirei o dia para conhecer os blogs das amigas que vão casar....comecei visitando o de uma amiga especial e acabei conhecendo vários.....
Vcs todas estào de parabéns, pelas idéias , artigos e posts...
Adorei tudo.
Sou da turma do scrap...kkkk mas adoro ver tudo!!!!
Beijos
Cynthia

Letícia disse...

Ai Manu, é brincadeira, vou ficar com peso na consciência agora!!! Eu espero pelo post das amêndoas, não corre naum tá?!

Pedi a plaquinha pro meu primo que é quem tá decorando meu casório...ele disse que vai fazer na mão! Encomenda a placa de madeira no marceneiro ou pega "retalho de madeira" se tu quiser algo mais rústico e pinta! DIY baby!!

Bjux!

Manu Andrade disse...

A minha vai entrar pro DYM, do it mom!!! ;)

Andreia disse...

Bom!Já que eu entro nessa parte.
Heehehehe
Agora estou por aqui...
Beijosssss

Manu Andrade disse...

Brava, mammina!!! ;) Ja' tem um monte de servicinho pra vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails