25 fevereiro 2010

lembrancinhas vivas - bulbos

Eu adoro os bulbos... provavelmente porque nao precisa ter o dedo-verde nem grande habilidade para a jardinagem para encher a casa de flores lindas... os bulbos mais comuns aqui na Italia sao os Jacintos, Narcisos, Fresias e Tulipas... no Brasil ja' vi de Amarilis, Lirios, Copo-de-leite, Angelicas...

Nao seria uma graca um vasinho com bulbos como lembrancinha?

 
algumas semaninhas depois...
Um linda flor pra lembrar de um dia especial!


7 comentários:

Petits Mariages disse...

Se eu recebo um bulbo de tulipas, juro amor eterno a quem me deu! A-M-O

Greyce disse...

Amei!!!Que idéia otima!!! bjos

Anônimo disse...

Oi flor,

É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar tá!!!!

Beijokasss

Livia

Manu Andrade disse...

Ana, eu ainda nao vi se vende o bulbo de tulipa no Brasil... minha mae ja' levou daqui e passou no controle mas na teoria nao pode... como para o meu casamento vou precisar de uma quantidade maior fico com medo... entao se ate' la' eu ainda estiver apaixonada pelo bulbos eu vou optar por uma flor nacional! ;)

Greyce, e' bacana, neh? Estou apaixonada pela ideia...

Livia, obrigada!!!

leticiafumis disse...

Oi Manu!! Vou te confessar que no início achei estranho... um bulbo!??!!?? mas daí li o post todo e vi as fotos subsequentes!!! Eu preciso de um bulbo de tulipas!! estou sem arrr/!!

Que amor, amiga!!!

Bjux!!!

Manu Andrade disse...

Le,

a primeira vez q eu vi um bulbo eu pensei: ah tah, q essa bolinha vai virar uma flor... passou umas semaninhas e comecou a crescer e eu ficava acompanhando cada "passo" td boba do meu mini-jardim, kkkkkk!!! Agora virou vicio, ja' nao tenho mais onde plantar mas nao posso ver um bulbo de flor que compro!!! E o mais legal e' que vc depois guarda o bulbo e no ano seguinte ele floresce denovo!!!

;)

andreia andrade disse...

O bulbo de tulipa para nós brasileiros é até possível, mais dá muito trabalho. Até pro "freezer" ele tem que ir..Os meus chegaram a nascer, mais não passaram de 5 centímetros...mas temos o Amarílis e o copo de leite... que são lindo!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails