16 julho 2011

Inferno astral casamenticio? Oi?

Gente, que correria é essa?

Por mais que agente tente planejar tudo com antecedencia, fica sempre muita coisa pra ser resolvida. Para completar, julho é um mes de muito trabalho no showroom (incluindo fins de semana).
Nas ultimas semanas, tenho dormido pouco, ou porque fico ate' as 4 da manha resolvendo alguma coisa ou por culpa da insonia. Ja comecei a ter pesadelos e acordar ansiosa com medo de ter perdido algum prazo, esquecido algum pedido.
E agente esqueçe mesmo, pelo menos eu esqueço. Continuo confiante que no final vai dar tudo certo, mesmo que role umas crises de choro desesperadoras, como ontem.
Essa semana varias coisas sairam erradas.
A sapatilha, sabe-se la porque, foi feita com um material diferente do que foi pedido. No sistema da empresa ta' certinho, no corte de material tambem. Em alguem momento ao inves de montarem a renda sobre uma rede transparente, colocaram sobre pele. Imagina a minha cara de decepcao quando abri a caixa. Era linda, mas nao era o que eu estava esperando. Fiquei sem graça de falar com a direcao pra refaze-la. E' momento de entrega de milhoes de sapatinhos (e' uma das maiores e a melhor fabrica de sapatos da Italia, sic!) e esta' tudo uma loucura por la'. Nao, nao criei coragem. A Taty, que veio de Veneza pra me entregar os sapatos, o fez por mim. Ontem mesmo ja' comecaram a fazer a nova. Vamos torcer pra que tudo fique certinho dessa vez.
O e-mail da loja do meu pai estava com problemas e eu nao sabia. Tinha passado uma lista de depositos que tinham que ser feitos pra Te (ADM da loja que me ajuda horrores) e ela nao recebeu. A Te é ninja em administrar o meu dinheiro e faz sempre tudo antes do prazo, como sempre, fiquei tranquila e nem liguei pra confirmar se tinham sido feitos. Ontem a noite, descobri que ela nao tinha recebido os emails. Nisso 2 contratos nao foram fechados e 1 pagamento atrasou. Agora é esperar segunda.
O cambio do euro nao coopera.
Tambem me estressei com a dentista. Coloquei aparelho ano passado, tinha um dente entortando por culpa do nascimento dos sisos. Era pequeno mas me incomodava muito. Acredito que a minha ideia de alineamento é um pouco diferente da da dentista. Ela vibrou com o resultado, pra mim nao ficou 100%. Em setembro decido se recolocar. Algum ortodontista brasileiro na Italia? Sim! Os nossos dentistas sao bem melhores que os outros!
E algumas coisinhas mais que prefiro nao comentar.
Ai, quando isso acontece, eu entro aqui e sorrio. Consigo até achar graça em tudo isso!

28 dias ;)


Fotos do maravilhoso! Andre' Teixeira do Brancoprata. [Ja' falei que ele vai estar no Rio em dezembro?]
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Casamento é uma correria mesmo! Me ligaram do hotel onde casei em ny a poucos dias do casamento para me avisar que não poderia tirar as fotos no parque privativo na frente do hotel!! Fiquei uma arara!!!
Mas fazer o que?! O importante que ter pepinos antes do grande dia, para dar tempo resolver e relaxar no dia do casamento :-)

Helen disse...

O jeito é respirar e seguir em frente! Tenho certeza que no final, tudo dará certo. Ah, adoraria te encontrar no Rio, mas já estou de volta em DC, longe do marido (até setembro...ai ai...)
Espero que o inferno astral casamentício passe logo...
Beijinhos e bom final de semana!

Tatiana K Wolff disse...

Calma, calma, não priemos cânico! rsrs
Tudo vai dar certo! E os fornecedores vão entender!
Bjs!

Elisa disse...

Respira!!! Vai dar tudo certo! Se rpecisar de ajuda em terras brasileiras avisa, tá?

Bjs!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails