12 janeiro 2010

A escolha do presente dos padrinhos... PELO NOIVO!!!

Me surpreendi com a ultima ligacao do Noivo...

Ele: "Amore, ta' ocupada? Encontrei o presente dos padrinhos... "
Eu: Serio??? Como assim, vc estava procurando???  - hehe... nao sabia de td essa interacao e fiquei com carinha de feliz!!! :)))))))

O noivo me contou a sua ideia...

Ele encontrou esse set para vinhos de madeira, que podem ser personalizados...




Para rechea-la ele vai escolher 2 vinhos da safra de 2004 (ano que comecamos a namorar... bonitinho, neh?). E nao para por ai', nao... pra nao ficar BANAL, como ele disse, ele vai fazer um livrinho com a explicacao de cada vinho (grande paixao do noivo!) e sugestoes de receitas que acompanhem bem os vinhos escolhidos!!!

Italianissimo!!!

A noiva, e' claro, aceitou a proposta e ficou toda boba com a participacao do noivo... e olha, que eu nem pedi pra ele se encarregar disso!!!

E agora, eu preciso pensar no presente das madrinhas, neh??? Pq nao posso deixa-las so' com as receitinhas pra cozinhar, hehehe! ;)

Sugestoes????

5 comentários:

Aline Sanromã disse...

Oi Manu! Obrigada pelo elogio ao novo layout!!! Tenho certeza que seu casamento será lindo, ainda mais com a Mi no comando! Beijocasss

Ju disse...

foooofo!! Eu também adoro vinho!! Aliás, é uma das coisas que mais gosto de fazer com o noivo, beber um bom vinho e passar horas conversando!

Eu vou dar para os padrinhos e madrinhas, uns bem-casados especias. Ao invés de ser de pão de ló, será de brownie!!! Imagina: dois pedaços de brownie recheados!

beijocas, ju

Manu Andrade disse...

HUMMM... Q DELICIA DE IDEIA, JU!!! :)

Drika disse...

Achei ótima a sugestão...

muito bom gosto e útil,

bjs

Camila Morgado disse...

Adorei, onde ele encontrou esse presente para os padrinhios?
Um beijo
Camila
camilamorgado@gmail.com
mande por email por favor!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails