09 janeiro 2010

Tulipas...


Tulipa China Town

Fotos: Bakker

... e ja' que nao da' pra ter no casamento, resolvi encher o jardim!!!

 Qndo nos mudamos, com a casa nova ganhamos tb um mini-jardim... começamos a organiza-lo na ultima primavera e ja' tinha passado o periodo de plantar as tulipas... mas a vontade de cultiva-las ficou e esse ano compramos bulbos de diversos especies (algumas delas estao ai em cima!), compramos tudo online no site da Bakker, é a segunda vez q compramos com eles! E' super pratico, e eles te entregam o produto no momento ideal para o plantio com tds as instrucoes!!! Eles oferecem uma enorme variedade de plantas, alem das tulipas, compramos tb seis Peonias (td dia vou conferir se elas comecaram a brotar...) e meus amados Jacintos...td vez q chega o catalogo novo eu piro!!!

Jacintos

Agora é cruzar os dedinhos e torcer que os bulbos AMEM o meu jardim e que meus dedinhos fiquem um pouco verdes!!! E esperar maio...

Alias, espero sempre ansiosa por maio!!! Porque e' P-R-I-M-A-V-E-R-A!!!

E para mim, qualquer lugar da Europa é mais bonito e mais agradavel nessa epoca; tem flores e cores em tds os lugares, nas praças, nos jardins, nas varandas dos apartamentos... tem sol e as praias ainda nao estao lotadas como em pleno verao e o calor nao é umido como em agosto... e e' nosso aniversario de casamento italiano!!! ;)

Can't wait for it!!!

6 comentários:

Ju disse...

Ai, também amooooo tulipas!!Essas fotos são do seu jardim??

Eu vou terminar de organizar a planilha que estamos fazendo com as cidades e te mando para vc dar palpites ;)

bjoks

Manu Andrade disse...

Quem me dera, Ju... essas fotos sao do site aonde eu comprei... sera' que vao ficar assim???

Hj vamos terminar de plantar... espero q elas crescam pra poder postar aqui!

Thais disse...

Oi Manu,
nao conhecia os Jacintos e adorei!!!! Lindos e as tulipas tambem, boa sorte com elas!!!
bjos,
Thais

Manu Andrade disse...

Eu tb os conheci aqui!!! Tinha uns vasinhos ja' plantados no Ikea e pela micro foto eles pareciam uma graça! Trouxe pra casa, sem mta pretensao... logo, logo eles cresceram lindos e perfumadissimos... ai apaixonei!!! ;)

Lili disse...

Aii que lindaasss...e vc me deu um baita susto..pq Maio aqui não é primavera rsrsrsrsrs to doidaaa esqueci que vc está aí rs
E realmente minha amiga visitou a França durante 3 meses e era primavera..que coisa linda né?!

Bjusss

Manu Andrade disse...

Pois é Lili... enquanto vcs estao ai curtindo um super verao eu to aqui congelando... é por isso q nao vejo a hora q chegue a primavera... ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails