23 janeiro 2010

Wedding Destination - Welcome ideas

Como voces sabem, nos moramos na Italia e nos casaremos no Rio (cidade da noiva) ano que vem... a noiva queria casar em pleno verao ou na primavera carioca mas decidimos por agosto porque e' o periodo de ferias de 95% dos italianos, inclusive da noiva! Sendo assim, nossos convidados italianos vao aproveitar a ocasiao para passar ferias no Brasil.

Com certeza, na semana anterior ao casamento, vamos estar super ocupados, vamos ter que dar atencao especial a familia do Fe (que ira' ao BR pela primeira vez), principalmente com a minha sogra (que faz dialise) e talvez, nao teremos tempo de dar atencao ou turistar com nossos convidados... mas nem por isso agente precisa abandona-los, neh???  

A primeira coisa que pensamos foi fazer um guia bem detalhado do Rio e complementa-lo com sugestoes de viagens pelo Brasil, dando nosso pitaco e nossas preferencias... tipo: o Fe no Rio nunca deixa de ir ao..., Manu ama a praia de... nao deixe de experimentar... coisinhas do tipo!!! Colocariamos o guia (tb vamos colocar no site que o noivo esta' preparando!) e outras coisinhas (aceitamos sugestoes) em uma Welcome-bag (que a noiva vai tentar costurar e se nao conseguir vai passar a bola pra mamae super prendada!)...


No site Project Wedding encontrei essa ideia super bacana: uma carta com o programa da cerimonia, festa e outros eventos!!!




Espero conseguir pensar em coisas bem bacanas para receber com carinho e atencao especial quem vem de tao longe para participar desse dia tao importante!

Noivos agradecem dicas e sugestoes!!! ;)



5 comentários:

Larissa Fumis disse...

Nossa que lindo... meigo... fofo... e tudo de carinoo...

no momento nao pensei em nada tao legal... mas prometo que se pensar eu te escrevo, oks?!

seu mini vai ser muiiiiiiiito perfeito!

bacio

Ju disse...

HUmmm dicas!?! tipo: visitar pão de açúcar, tomar caipirinha de tal lugar, ir na praia da reserva, etc??

Se for isso, me dá um ok, que prometo pensar numa lista bacana para ajudar =))

bju

leticiafumis disse...

Que mimoso Manu!!!

Pensei em algo parecido pra mim tb! Pq vi uma idéia parecida, mas com cartão postal, mas como a cidade que eu vou casar não é turística, pensei em escrever algo eu mesma... mas a idéia com os CP pra ti ficam bem legais tb, não acha?

Bjux!

Manu Demonti... disse...

Oi querida tudo bem?
Tem Sorteio Gira Candy pras noivinhas lá no Blog!
Passa lá...
Beijocas

Manu Andrade disse...

Le... eu pensei em fazer cartoes postais como save the date... e nele vou juntar a sua ideia dos selinhos, rs!

Acho q vou colocar as dicas de viagens, hoteis, etc (pro pessoal q vai de ferias ao Br) so' no site e faco um mini-guia sobre o que fazer durante a estadia no Rio... que posso entregar aqui (meio sem graca???) ou fazer uma welcome bag (com nao sei mais o q) e pedir ao hotel para colocar no quarto do convidado... assim fica um surpresinha fofa... o q vc acha???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails